25/06/2019, 08:32

Denise Cursino

Agências de viagem investem em pacotes para feiras internacionais

Cada país tem suas regras para visitação, e os entraves burocráticos não confundem somente quem viaja de férias. Profissionais das mais variadas áreas que precisam visitar feiras negócios internacionais também devem procurar o suporte especializado de uma agência de viagens. “Há regiões que exigem vacinas, outras que obrigam a contratação de um seguro viagem, além do visto, cujo processo de emissão pode ser demorado e por isso deva ser planejado com bastante antecedência”, declarou José de Martins, diretor da BTG Viagens, empresa que oferece pacotes para as principais feiras de negócios da Europa e Estados Unidos. “É importante que o profissional utilize os serviços de uma agência de viagens para garantir o bom aproveitamento de sua presença nas feiras. A reserva de um hotel distante do centro de convenções ou em regiões com pouca opção de transporte pode comprometer os trabalhos devido ao tempo de deslocamento. Outro problema comum é com relação à alimentação. Além de indicar os melhores locais para comer, a agência também indicará um seguro viagem, para proteger o viajante em qualquer eventualidade”, complementou Martins.

Ao longo do mês de novembro a BTG Viagens preparou pacotes para duas grandes feiras na Alemanha. A Medica acontece de 14 a 17/11 no Parque de Exposições Düsseldorf Trade Fair Center. É a principal feira mundial entre do setor médico. Todos os anos médicos, peritos, gestores e tomadores de decisões se encontram para conferir as novidades do mercado em inovações técnicas e médicas, assistência de internamento e ambulatória, congressos, fóruns e realizar troca de experiência, contatos com expositores e formação contínua. O pacote custa à partir de 2.617 Euros por pessoa e inclui: passagem aérea ida e volta, cinco noites de hospedagem com café da manhã, seguro viagem e traslado. No Parque de Exposições Exhibition Grounds Hannover, acontece, de 13 a 16 de novembro, a Eurotier 2012. A feira é voltada a representantes de empresas agrícolas, distribuidores, veterinários, cientistas especialistas e pesquisadores. Traz as últimas novidades em tecnologia para criação de gado, produção e armazenamento de forragem, engenharia climática, bioenergia, veículos de transporte e meio ambiente. O pacote custa à partir de 2.715 Euros por pessoa e inclui: passagem aérea, seis noites de hospedagem com café da manhã, ingressos para a feira, segura viagem e traslado.

Nos pacotes elaborados para feiras é possível incluir passeios turísticos e outros serviços, cobrados à parte, porém encaixados no roteiro de acordo com a rotina de trabalho que o visitante pretende seguir. Mais informações no site www.btgviagens.com.br.

Fonte: Fabiula Blum – Alléttera Comunicação

 

Comentários