25/06/2019, 07:50

Denise Cursino

Meliá Hotels International segue sua expansão na Alemanha, com seu primeiro hotel Innside em Hamburgo

O Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, e o Presidente da companhia de Real Estate WGF AG localizada em Dusseldorf, Pino Sergio, formalizaram o contrato pelo qual a hoteleira irá gerir em regime de locação um novo hotel de 205 apartamentos na cidade alemã de Hamburgo.

O hotel apresenta uma magnífica localização ao situar-se a 800 metros da principal estação de trens de Hamburgo e a oeste da zona financeira e de negócios City-Süd District. Esta localização ainda irá se conectar com a nova área de desenvolvimento da cidade de Hamburgo “HamburgHafen City “.

O novo Innside Hamburgo, cuja construção se iniciará em 2013, tem previsão de abertura para 2015, e dispõe de instalações para reuniões, academia, bar – restaurante e todos os atributos da marca Innside by Meliá de design e espírito urbano e de vanguarda, dirigidos a uma clientela moderna que exige simultaneamente elegância e alta tecnologia. Altamente apreciada na Alemanha, a marca Innside by Meliá abrirá mais três hotéis nas cidades de Frankfurt, Wolfsburg e Dusseldorf. Além disto, há outros estabelecimentos na fila de abertura fora da Alemanha, em cidades como Manchester (Reino Unido) e Copenhague (Dinamarca).

A Meliá Hotels International opera atualmente 22 hotéis na Alemanha, sob as três marcas do Grupo: Meliá, Innside e TRYP, e abrirá nos próximos meses outros 4 hotéis, prosseguindo assim com seu ambicioso plano de Expansão nas principais capitais europeias. A Meliá aspira dobrar sua presença na Alemanha nos próximos anos, dado o dinamismo do país – cujo RevPAR (Receita por Apartamento Disponível) se incrementou no primeiro semestre de 2012 em 7,4% em comparação ao mesmo período do ano anterior – e o crescente reconhecimento de marca que tem seus hotéis neste mercado.

Mais informações: www.melia.com

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Comentários