21/04/2019, 14:17

Denise Cursino

TRYP Tatuapé oferece descontos para realização de eventos

Com excelentes instalações e localização próxima ao Shopping e metrô Tatuapé, o TRYP Tatuapé, administrado pela rede Meliá Hotels International, oferece descontos exclusivos em salas de reunião e eventos para os meses de novembro e dezembro/2012. As salas estão com desconto de até 30% no valor, sendo: 20% para um dia de evento e 30% para dois dias de evento.

A promoção é válida até o dia 15 de dezembro, mediante disponibilidade de sala e reserva com antecedência de 15 dias. A oportunidade também inclui cortesia de uma tela para projeção e até dois Flip Charts por sala para ambas as promoções acima. O hotel oferece completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia para atender com perfeição reuniões e eventos de todo tipo. O hotel conta com 4 salas de reuniões com capacidade para até 120 pessoas.

O TRYP Tatuapé é o lugar ideal na zona leste para realização de seus eventos.

Onde: TRYP Tatuapé – Rua Serra de Juréa, 351 – Tatuapé – São Paulo.

Validade: até 15 de dezembro de 2012.

Informações e Reservas: (11) – 2942-4919 ou e-mail [email protected] – www.tryphotels.com.br

O TRYP Tatuapé conta com 208 apartamentos, sendo 37 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: academia, jacuzzi com horário marcado e piscina externa. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Classic Gourmet, de cozinha internacional, que oferece buffet no café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.

 Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Comentários