21/04/2019, 14:19

Denise Cursino

Hotel Puerta del Camino, de Santiago de Compostela, agora faz parte da Rede Oca

O grupo espanhol Oca Hotels, proprietário de grandes empreendimentos, entre eles, o Gran Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, localizado em Alagoas, anuncia que passou a gerenciar o Hotel Puerta del Camino, de Santiago de Compostela. Com isso, a empresa chega à marca de 14 hotéis administrados, 1.180 quartos e 2.950 leitos.

O hotel Puerta del Camino é um estabelecimento quatro estrelas com 160 quartos e 65 funcionários. Possui oito salas para conferências e eventos com capacidade de abrigar até 1.200 pessoas. Em suas dependências está o prestigiado restaurante Berenguela.

Além desta unidade, a Oca Hotels estuda a possibilidade de incorporar um novo empreendimento a seu portfólio ainda este ano.

Sobre o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort

Referência em lazer, conforto e qualidade de serviços, o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, do grupo espanhol Oca Hotels, está localizado em uma área de 100 mil metros quadrados na Praia Ponta de Mangue, a mais bela e tranquila do município de Maragogi, em Alagoas. A aproximadamente uma hora e meia dos aeroportos de Recife (PE) e Maceió (AL). Seguindo o verdadeiro estilo “pé na areia”, o resort é perfeito para descanso de famílias e programas de lua de mel. As acomodações, entre suítes, apartamentos e bangalôs, oferecem infraestrutura de primeiro nível e garantem momentos agradáveis aos hóspedes, que também podem utilizar uma completa área de lazer, que conta com piscinas d e cerca de 400 m², atividades para crianças e uma excelente gastronomia. Mais informações www.grandocamaragogiresort.com

Fonte: MAPA – Luciana Messa

 

Comentários