25/09/2017, 13:19

Denise Cursino

Casório de Jacqueline de Freitas Marques e Alex Soldan

Selaram união matrimonial no dia 17 de novembro de 2012, às 20:00 hrs, Jacqueline de Freitas Marques (filha do casal Angela Maria de Freitas Marques e Edmilson Sidnei Marques) e Alex Soldan (filho de Elza Rodrigues Soldan e Sedival Soldan “in memorian” ).

A cerimônia religiosa aconteceu na Capela Nossa Senhora do Calvário, após os recém-casados e seus pais recepcionaram os convidados no Maison Cristal.

Jacqueline estava linda e emocionada num belíssimo vestido confeccionado pelo estilista Adriano Martin.

E, em clima de muita descontração e alegria a festa rolou madrugada adentro.

Sejam felizes e que Deus ilumine essa união.

Fotos cedidas por Régis Augusto Fotografia.

Comentários

mariluce disse:

Jac e alex, desejar felicidades a vocês é pouco , perto da alegria que nos proporcionam, amo de mais…
E a perfeição e o carinho com que se preocuparam com cada detalhe é de uma grandeza que só podia culminar no espetáculo que tivemos….
Beijus nos vossos corações ….

Jacqueline disse:

Obrigada Alberto!! Tanto eu como minha irmã agradecemos o comentário postado. Assim como agradeço aos que de alguma forma colaboraram para a realização da cerimônia, em especial à Denise Cursino sempre muito gentil, ao Cleiton (cerimonialista – Maison Cristal), Té e Wander (decoradores), Régis (fotógrafo) … Obrigada a todos!

Silvia Elisa Risatto disse:

Ficaram lindas as fotos os noivos estavam maravilhosos a felicidade de vocês era notória. Parabéns que Deus ilumine o caminho de vocês. Jacque você arrasou…..

Alberto Maia Netto disse:

Que casal lindo!! a Jacqueline então,sem comentários,SEMPRE muito simpatica e cordial com todos por onde passa, merece toda felicidade do mundo!

A irmã dela simplesmente arrasou no vestido azul, será que é do adriano tambem?