22/06/2018, 09:23

Denise Cursino

Casamento de Camila Borsio Farhat e Júlio Cezar Jana – Parte I

Uma noite magnifica, cheia de encantos e magia, foi o casamento dos amados e lindos Camila Borsio Farhat e Júlio Cezar Jana.

O dia 06 de julho será marcado com muito carinho na família de seus pais Roberto Lichti Farhat – Cássia Regina Borsio Farhat, e de José Sérgio Abrão Jana e Maria Regina Saab, mais dos amigos.

A emocionante cerimonia religiosa aconteceu na Capela Nª Sª do Calvário, com celebração e benção do Pe Márcio Begiatto, com música do DJ Ernestinho Barbério.

Tiveram como damas as crianças Laura, Clara e Guilherme, mais as de honra que levaram as alianças, as jovens Juliana Hatty e Anaide Borgonovi.

Após a celebração, os convidados foram receberam em uma perfeita e maravilhosa festa no Buffet Mazzi.

O salão estava milimetricamente impecável, suntuoso e de beleza extrema, com ambientação de Júlio Cesarini e florais de Cláudia, numa composição deslumbrante.

Os noivos conjugaram a mesma alegria, receberam amigos especiais de várias nacionalidades, tal como Estados Unidos, onde residem, México, Colômbia e Venezuela, que com muita simpatia e animação, desfrutaram dos encantos da recepção, congregando nesta noite.

Camila usou modelo de grife americana, que estava divina!!! Júlio elegantérrimo em terno escuro.

O cardápio escolhido foi dos mais saborosos e deliciosos.

A mesa do bolo e docinhos foi um festival!!!

A pista foi o tempo todo no melhor agito, com musicas das melhores do DJ Fabinho, de Campo Grande.

Para mostrar o samba do nosso Brasil para os gringos, as primas da noiva Carol Cardozo e Isabela Salim, presentearam os noivos com uma roda de samba, que botou todos na pista e fervilharam em alegria e samba no pé.

A coordenação da cerimonia e festa estiveram a cargo da impecável Ana Paula Marcon.

O bouquet da noiva, em vez de ser jogado as solteiras de plantão, foi colocado em uma gaiola fechada com chave, e todas receberam chavinhas, a sortuda que tinha a certa para abrir foi a Anadinha Borgonovi.

A festa adentrou madrugada, só parando às seis da matina.

Lindinhos, mil felicidades, que sempre tenham muito amor para viverem o melhor que a vida possa oferecer!!!

 

 

 

Comentários