21/10/2018, 01:38

Denise Cursino

Casório de Isabela Franco Barato e Matheus Tarsitano Ribeiro Parte II

Depois de terem se casado em estilo benção religiosa, nos States, agora, foi a vez de, aqui na Paróquia Santa Rita de Cássia, os jovens Matheus Tarsitano Ribeiro e Isabela Franco Barato, realizarem o casamento completo, na Maison Villa Nobre, neste dia 13 de Julho.

Um cenário maravilhoso, com a ambientação ao redor na piscina, fez se a capela, com a cerimônia civil e mais uma vez o Pe. Fábio Marsaro fez uma benção aos noivos, junto aos pais Paulo Eduardo – Isabel Cristina Franco Barato e Miguel Barrienuevo Ribeiro – Sandra Valéria Tarsitano Ribeiro.

O pajem foi Hugo e a dama, a sua irmã gêmea, Sophia Tarsitano Renzetti, de Mônaco.

Os noivos que já são lindos, estavam ainda mais radiantes de alegria, emoção e sonho realizado.

Ela usou belo modelo em renda francesa de Magali Zuanetti e ele elegante em terno escuro.

A festa aconteceu na Maison Cristal que estava divinamente ambientada e decorada por Cleber e Claiton (Club Vip Décor) com florais nobres.

Os noivos foram recebidos pela Banda de Bruno Britto, com rock clássico, o mesmo fechou a festa até a madrugada, mas após a dança dos noivos, a pista foi comandada até a meia noite pelo DJ Cristian (Villa Nobre).

A noite foi divina, chic, cheia de gente bonita, com glamour e alegria, os noivos estavam compartilhando a data.

Queridos, sempre felicidades!!!

 

Comentários

Adhemar Antonio Catelani Gomyde disse:

Estivemos presentes nesse casamento e na consagração dessa união amorosa. Foi uma noite maravilhosa e meu único desejo é o de que nosso Deus, abençoe, para sempre essa união. Quanto a festa, foi emocionante, muito alegre e festiva. Não me divertia assim há muito tempo e pude curtir, junto de minha família e principalmente de meus dois queridos netos, Ravi e Ian. Agradecimentos aos noivos e a todos que lá estiveram. Deixo aqui também os meus cumprimentos a colunista Denise Cursino pela excelente cobertura fotográfica. Ficou aquela sensação do – queria mais. Se decidirem se casar novamente, não esqueçam de convidar o Tio. Estou orgulhoso e de coração preenchido, por tudo o que vi e senti. E doravante tenho mais um sobrinho maravilhoso.

. Sorte minha né?