21/11/2018, 08:40

Denise Cursino

Casamento de Mariana Madeira Soubhia e Gilberto de Camargo Soubhia Filho

Os lindos jovens Mariana Madeira Soubhia e Gilberto de Camargo Soubhia Filho casaram no sábado, 19, em cerimônia religiosa, às 20h45, na Matriz de São Domingos.

No cortejo estavam os lindos pajens: João Francisco e Túlio e as belas damas Flávia, Maria Laura, Isadora, Ana Clara e Juliana.

A noiva estava deslumbrante, com modelo da Vestit, cheia de encantos e beleza, usou véu longo no religioso e depois manteve a chic tiara em laço de Laís Motta. O noivo em impecável elegância, usou terno escuro.

Após a cerimônia religiosa, seus pais Jaqueline Madeira Soubhia e Roberto Soubhia Filho, e Rosa Maria Cordeiro Soubhia – Gilberto de Camargo Soubhia, receberam os convidados no Clube de Tênis, em meio a muita finesse e simpatia.

Ao adentrar o salão, todos ficaram maravilhados, a ambientação estava divina!! Ganhou florais nobres, predominando o branco e azul, combinação perfeita. A sala do bolo e doces foi parada obrigatória, para admiração e sabor!!!

Radiantes de alegria, os noivos nos contagiavam a cada momento. Após a tradicional dança, Mariana ganhou declaração de amor do Gil.

O requinte do jantar de Félix Petrolli, de Rio Preto ganhou elogios por todos os cantos.

Maristela Pellegrino mais uma vez mostrou seu talento em uma organização de festa impar.

A animação foi demais!!! O DJ Danilo, de Presidente Prudente diferenciou a pista, mantendo-a no melhor agito o tempo todo.

Tudo foi mais do que perfeito, agregando beleza e encantos. Parabéns!!!

 

 

Comentários