24/10/2018, 00:25

Denise Cursino

15 anos de Mariana Jordão Mazzi – Fotos Studio EPZ de Eduardo Penna

Mariana Mazzi fotos Eduardo Penna (2)

O sábado, dia 15 de novembro, marcou o calendário com a celebração dos 15 anos de Mariana Jordão Mazzi, no elegante Buffet de sua família.

Mariana, linda de viver, usou vestido branco (New York) e desfilou seu encanto e simpatia a noite toda.

Seus pais, Júnior e Ana Cristina Jordão Mazzi elegantes, receberam com ela os convidados e eram clicados à entrada pelo Studio EPZ de Eduardo Penna.

A chegada já impactava, pois a entrada aconteceu pelo estacionamento, dentro, uma ambientação colorida, iluminada, remetia a algo futurista. Luzinhas de cores variadas desenhavam árvores, flores, delineavam espaços, muito lindo tudo criado e ambientado por Ana Cristina Jordão Mazzi e Andréa Devito Barato. Vários nichos chamavam a atenção, como o da padaria, local concorrido.

O cardápio, recheado de delícias, era de se comer rezando, com especial atenção e diversidade para vários paladares. Agradou aos mais jovens e aos adultos, cada qual com suas delícias. Os docinhos e o carrinho de brigadeiro, um capítulo a parte, adoçou com perfeição aos convidados.

Tudo correu numa alegria contagiante, a pista de dança efervescente, ficou agitada até o dia raiar com o DJ Juninho. A noite contou com a cerimonialista Sylvia Bonutti.

Mariana entrou linda no salão, dançou a valsa com o pai Junior, com o irmão Gabriel, com o avô Carlos Jordão e com o namorado José Carlos Marino Fonseca e então, 15 pares entraram para acompanhar Mariana, criando uma lembrança que durará para sempre.

Uma festa linda, cheia de alegria e beleza. Parabéns Mariana! Felicidades!

Comentários