26/04/2018, 02:05

Denise Cursino

Chá de Cozinha de Ana Manuela Hernandes foi show de bola!!!

Chá da Manu  (143)

Sempre linda de ser e de viver, com sua meiguice e charme em alta, Manuela (Manu) Milani Hernandes brindou sua despedida de solteira com fabuloso e lindo chá de cozinha.

A mamys Vera Lígia (Verinha) não mediu esforços e com seu bom gosto ímpar mostrou mais uma vez sua finesse, decorando sua residência e esbanjando em detalhes até no lustre com xicaras de chá e de café de porcelana inglesa.

Os florais foram delicados como a noiva, em mini rosinhas, melindres, chuva de prata e lisyantus que formaram topiarias das mais encantadoras, com vasos grandes e minis vasos.

As irmãs Ana Verena Junqueira e Ana Maria Fonseca cuidaram de agitar o pedaço. As madrinhas colocaram uma camiseta rosa e a noiva vestiu véu e camiseta branca.

Entre músicas e adivinhações Manu se virou nos 30 e até desceu do salto para o agito!!! Foram tantas emoções, né Manu….risos!!!

O cardápio foi um esmero, assinado pela atuante Ponciana Barbério que fez uma bela mesa de happy-hour e após, um serviço minimalista, servindo risoto de limão siciliano e vários tipos de massa em um único prato. Um sucesso!!!

Lá pelas tantas, o noivo Bruno Furlan chegou todo animado, vestindo roupas da sua mãe Nelma. O noivo estava em sua despedida e após sua chegada a alegria foi geral!!!

O casório será dia 29 de agosto, no Casarão, onde  será uma festa um pouco mais de Mini Wedding!!!  Amores, felicidades!!!

 

Comentários