21/01/2018, 22:23

Denise Cursino

15 anos da linda Maria Gabriela Faria Bastreghi em Itajobi!!! Fotos: Eduardo Penna

Gabriela Bastreghi fotos Eduardo Penna (138)

Itajobi vivenciou a festa do ano!!! Os 15 anos da linda e encantadora Maria Gabriela Faria Bastreghi agitou o sábado, 30, com esta maravilhosa e inesquecível festa, que ficará na história de seus amigos e familiares.

Seus pais Décio Bastreghi e a Decoradora Rossana Silva compartilharam esta bela noite com familiares, alguns vindos do Mato Grosso do Sul: Alto Taquari, Paranaíba, Chapadão do Sul e Campo Grande, Presidente Bernardes – SP.

Gabriela desfrutou da festa realizando seu sonho, usando modelo de Off White em pedrarias e rendas, de Adriano Martin, também assinando o prata curto, que ganharam elogios por tamanha beleza. O make-up da prima Carla.

A aniversariante valsou com o pai Décio e o irmão Décinho, sob os olhares atentos da irmã Maria Fernanda. A entrada da valsa foi espetacular; quando todos assistiam o videoclipe, o telão se abriu e Gabi desceu por uma escadaria.

O Buffet Riviera ganhou uma formatação e ambientação magnifica, que girou em torno do tema Gabi’s (Victoria’s) Secreat, com desfile após a valsa, com o grupo de Alex Dark, Rio Preto. Claro que a aniversariante vibrou com um maravilhoso vestido em pedrarias prata, ostentando uma asa, feito com capricho por Mairson Bidóia.

Tudo foi idealizado pela mamy, a Décor Rossana, que junto a sua equipe e Cláudia Zampieri, fizeram o que há de lindo, deixando a todos encantados.

A vovó Alzira Bastreghi e a titia Delange presentearam a aniversariante com parte da festa.

Também fizeram os docinhos finos as doceiras Salete, Thaís, Yone e Maria Helena.

O bolo todo em plumas e pedrarias da prima Carla.

Gabriela também ficou agradecida pelos convites feitos com carinho e beleza por Vânia, Lica e a mamy Rossana.

A noite foi no melhor agito com o DJ Beto, de Olímpia.

Flor, sempre felicidades!!!

Foto/Filmagem: Eduardo Penna – EPZ Rio Preto e Márcio Cândido

Fotos desta pagina cedidas por Eduardo Penna

Comentários