18/11/2017, 10:05

Denise Cursino

Conheça as novidades e tendências em sapatos e bolsas da Arezzo de Catanduva!!!

Arezzo Catanduva Inverno 2016 (13)

Conheça as novidades e tendências em sapatos e bolsas da Arezzo: são incontáveis modelos de sandálias, botas, scarpins e bolsas com condições especiais.

A coleção de calçados da Arezzo para o ano de 2016 apresenta modelos únicos e que são a cara da marca. Além das clássicas sandálias, a marca trouxe belíssimos modelos dedicados ao inverno em botas e à primavera e verão em sapatilhas. Vamos começar pela Coleção de botas Arezzo 2016 no qual as mulheres podem aproveitar os novos modelos de botas da Arezzo da nova coleção Cruise Collection para manter seus pés aquecidos.

Os modelos são clássicos, feitos de material de alta qualidade e com durabilidade garantida. O conforto também se destaca, independente do modelo escolhido. Mas para as adeptas ao uso de botas de couro, é possível encontrar botas de cano alto, médio ou baixo. Os modelos são bem parecidos: com zíper lateral para facilitar a utilização, bico quadradinho e salto baixo a médio, também quadrado. Através da imagem ao lado, você consegue ter uma ideia do sucesso que está fazendo a coleção 2016 de botas e sapatilhas.

Acompanhando a tendência country, dominante na estação, existem modelos com franjas, feitos em material sintético. Seja em salto bem baixo, estilo cavalaria e cano baixo, o destaque fica nas franjas, que acompanham toda a borda do sapato e acabam próximo ao solado, para garantir a maior segurança.

Além de muito bonitos, os modelos são bastante procurados devido às diversas combinações possíveis, sendo que os modelos de cano baixo a médio podem ser utilizados com shorts, saias ou calças, inclusive jeans. Já para roupas mais curtas e para a noite, o modelo de cano alto tem grande destaque e é preferência.

Arezzo Sapatilhas – Coleção 2016

Para o dia a dia ou para eventos a noite, o conforto das sapatilhas é indiscutível e a Arezzo caprichou em lançamentos únicos.

Existem modelos mais comuns, disponibilizados em diversas cores e com poucos detalhes e modelos parecidos com sapatilhas, porém mais sofisticados, sendo que nesses últimos destaca-se os detalhes feitos de forma artesanal, com tramados cruzados e que garantem o charme do calçado. Esses calçados são feitos de material alternativo e chamados de espadrilles. É possível encontrar modelos de sapatilhas feitos em couro, cetim ou material alternativo. Eles são bastante parecidos, porém a variedade de cor e tonalidades é bastante atrativa. Destaca-se também os modelos estampados e na cor jeans, outra tendência que promete sucesso.

Texto: Arezzo Internet

Comentários