18/11/2017, 10:02

Denise Cursino

Campanha Inverno 2016 da Arezzo Gisele Bündchen!!! Confira na Arezzo Catanduva!!!

Inverno 2016 da Arezzo Catanduva (2)

Para o seu Inverno 2016, a Arezzo propõe um resgate da inspiração e da poesia contida em momentos simples, comuns na rotina de tantas mulheres, inclusive de Gisele Bundchen – eleita para apresentar o conceito da campanha.Conhecida também por seu lifestyle que preza pelo equilíbrio, Gisele elegeu seus “eternos instantes”, e conduziu os cliques através de um recurso de comando de longa distância acoplado á máquina fotográfica.

A direção criativa é de Giovanni Bianco, o styling é Daniel Ueda e o beauty artist é Daniel Hernandez.Esta coleção da Arezzo é marcada por botas de cano curto, versáteis pois podem ser usadas nos dias quentes e frios, destaque para os modelos com salto blocado, mini tachas, fivelas, bico fino, amarrações e barbicachos; as novas over the knee, que são as botas acima do joelho, que nesse inverno veio a opção do salto blocado, modelo chic e alonga a silhueta.

Vale lembrar as queridinhas botas montaria, botas western tipo cowboy, com franjas e barbicachos, o coturno e o ankle boot, também presente em todos os invernos. Não podemos esquecer o querido scarpin que aparece em diferentes estilos, clássico, salto fino, salto brocado, bico fino, bico redondo e com tiras e amarrações em diferentes tamanhos de salto e também das famosas sapatilhas clássicas e agora aparecem em bico fino, com amarrações e tachas.

Os moods em sandálias, minimalistas com salto fino também conhecidas como Isabeli, atualizadas com o charmoso nozinho na tornozeleira, multiplicam ocasião de uso no guarda roupa; sandálias em salto blocado tem lugar estratégico, aliado à mulher moderna não podendo esquecer das plataformas setentistas, com um designer pesado na versão mais baixas e com salto mais grosso.

Quanto a texturas do couro o destaque é para o verniz, acompanhado por camurça, veludo, tressê e uma infinita cartela de cores, vale lembrar o wine, stone, pelle, camel, telha, canela, sailor, e o insubstituível preto. O pelo na estampa leopardo, já é um clássico da moda na estação mais fria.

As bolsas trazem um diferencial, o shape quadrado, ferragens e ilhoses em dourado, argolas, corte a laser e recortes que lembram os anos 70. Para a escolha dos shapes a marca Arezzo leva em conta os diferentes tipos de mulheres, clássicas, sofisticadas, modernas, despojadas, casual e as várias ocasiões de uso.

Texto: Campanha Arezzo

Comentários