18/01/2018, 19:48

Denise Cursino

Casório dos jovens Melina Pacheco e Thiago Pellegrino Trefiglio!!!

Melina e Thiago casório (299)

Com muita história para contar, um amor construído a base de carinho, afeto e amizade, rumou-se para realidade um casamento para os jovens Melina Pacheco e Thiago Pellegrino Trefiglio.

Segundo os amigos, após ser paparicada com caríssima Água de Los Andes, na Argentina, Melina não resistiu o sim para o Thiago (Brutus).

Selaram a união conjugal em cerimonia religiosa no dia 07 de maio, na Matriz de São Domingos, com a benção do Pe. Sylvio Fernandes e de seus pais Hélvio Vergílio de Souza e Janete Apª Pacheco, de Pindorama, e Antonio César Cotrin Trefiglio e Marisa Pellegrino Trefiglio.

O Coral de Jussara Pinto agregou mais emoção, que tiveram como pajens Leonardo e Victor e as damas Francine e Bárbara.

Melina estava divina e maravilhosa, usando modelo em renda francesa, mantilha longa e coroa, assinado pelo requisitado Adriano Martin. O noivo elegantérrimo de terno escuro.

Após, receberam os convidados no Buffet Mazzi, com décor e ambientação de Matheus Casagrande, de Rio Preto, com florais mesclado em tons de rosa ao pink.

A mesa de doces finos, de Nilce Fortes estava chic em pergolado, com o bolo dos noivos, de Buffet Mazzi.

O cardápio foi um verdadeiro festival, saboroso ganhando vários elogios pela qualidade, regado ao vinho e whisky importado.

O DJ Juninho todo equipado de painel de Led e sua estrutura de luzes, marcou a pista com ótimas músicas, dividindo espaço com a Banda Pop Rock Bruno Brito, de Rio Preto e o Sertanejo Edy Carlos.

A noite foi comandada pela Lujan Cerimonial, que distribuiu adereços, encerrando com enormes corações para os românticos.

A festa foi impecável e magnifica, animada pela turma dos noivos, que marcará a data no coração de todos.

A lua de mel será nas Maldivas!!! Felicidades sempre queridos!!!

Comentários