18/01/2018, 19:48

Denise Cursino

Casamento dos lindos jovens Nathália Madeira Garcia e Lucas Costa Dias!!!

Nathalia e Lucas casorio  (155)

Uma noite maravilhosa e impecável, assim foi todo o casamento dos lindos e queridos jovens Nathália Madeira Garcia e Lucas Costa Dias (Jataí – GO), na noite de 21 de maio, no Villa Conte, em São José do Rio Preto.

Com todo aparato do Cerimonial de Lujan De Pizzol, realizou-se cerimônia religiosa, pelo Pe. Jorge, de São Paulo, com o cortejo dos pais, Jesus – Maria do Carmo Madeira Garcia e Núbia Martins Costa.

Teve como Damas de Honra, a irmã do noivo Grazielle Costa Dias, Renata Araújo e Juliana De Paulo, na hora das alianças, as damas Analice Tavares Duran e Katarina Godoi Lessa, ao som da música Ave-Maria.

O Coral Del Chiaro, com toda classe, encantou com músicas de arrepiar.

O noivo, emocionadíssimo estava elegante, em terno escuro (Ricardo Almeida)  e recebeu a sua amada Nathalia divina e encantadora, que usava vestido amplo em tafetá de seda e renda francesa com swaroski, assinado por Adriano Martin, coroa em joia de ouro branco e brilhantes, de Miguel Alcade – SP, o buquê em orquídeas brancas. O make-up foi de Alex Santana.

Ah foi lindo!!! Lucas e Nathalia, antes das alianças, declararam o amor, lendo tudo que esperam neste convívio do lar e da vida a dois.

Com a benção do céu do pai do Lucas, Alfredo Luiz Dias (I.M.), e dos pais,  receberam os convidados no mesmo local, com fidalguia e elegância impares.

Após o sim, o céu do Villa Conte ficou colorido com fogos de artifícios e no mesmo local receberam os convidados.

A ambientação e decoração estavam belíssimas de Maria Alice Carrazone.

Os brindes entre padrinhos e familiares foram na pista, com voz e cordas do Del Chiaro e na mais perfeita graça e charme, os noivos dançaram com coreografia. As músicas foram excelentes e a pista lotada o tempo todo no melhor agito, com o DJ Audisson e a Banda Show Conexão Nacional, de Ribeirão Preto.

A mesa do bolo e docinhos finos estava deslumbrante, além de saborosa, com docinhos de Nininha Sigrist, de São Paulo.

Tudo na mais perfeita sintonia, encanto, beleza, harmonia, animação e requinte, a festa adentrou a madrugada.

Parabéns queridos, que sejam felizes por toda a vida!!!

Fotos das famílias de Danilo Vieira

 

Comentários