18/11/2017, 09:58

Denise Cursino

1ª Festa Julina Beneficente da Unimed Catanduva

Festa Julina Unimed (105)

Cooperados, colaboradores e familiares participaram, no dia 1 de julho, da 1ª Festa Julina Beneficente da Unimed Catanduva. O evento foi realizado no Clube dos Médicos. Além dos doces e comidas típicos das festas juninas e julinas, o evento contou com uma atração especial: o cantor Durval Neto. Com entrada gratuita, toda a renda obtida foi revertida para três entidades participantes: Paróquia São José, Paróquia São Judas Tadeu e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O evento também faz parte do Dia C, o Dia de Cooperar, celebrado no dia 2 de julho por todo o sistema cooperativista. O objetivo é reforçar e lembrar o verdadeiro sentido do cooperativismo: a busca pelo bem comum entre todos.

Foram oferecidos, gratuitamente, quentão, chocolate quente, pipoca e algodão doce, além de pintura facial e pula-pula para as crianças. Nas barracas, doces típicos juninos, pastel, churrasco, cachorro quente e escondidinho de carne seca, além das bebidas e a barraca da pesca.

Estacionamento

Para a segurança do público presente, a Unimed Catanduva firmou parceria com a Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM) e o Banespinha. Os dois clubes, ambos ao lado do Clube dos Médicos, serviram de estacionamento, também gratuito, para os participantes.

Atração musical

O cantor sertanejo Durval Neto está na estrada há 20 anos e tem uma legião de fãs, de todas as idades, na região. O músico tem três trabalhos lançados em CD, com regravações de cantores e duplas famosas, e músicas de sua autoria, como os singles lançados recentemente “Eu estava te procurando” e “Ei Brother”. Ambas as músicas são a versão brasileira de “Wake Me Up!” e “Hey brother”, do DJ e produtor musical sueco, mundialmente famoso, AVICII. Conhecido por sua versatilidade no palco, o cantor Durval Neto percorre todos os ritmos musicais – do sertanejo à música italiana.

Fonte, fotos e texto: Helen Ventura

 

Comentários