22/10/2018, 00:00

Denise Cursino

Clube de Tênis reinaugura seu Salão Social com festa para 850 pessoas

Reinauguração do Tênis (1)

Jantar-show com Edinho Santa Cruz marcou uma nova página da história do CTC

O último sábado será uma data lembrada na história do Clube de Tênis Catanduva: seu Salão Social, tradicional palco de eventos na cidade, foi reinaugurado, ganhando novas instalações, mais modernas e atualizadas com os padrões de segurança.

Para comemorar essa nova fase, um jantar-show aconteceu com mais de 850 pessoas e show de Edinho Santa Cruz, sendo que parte da renda foi doada ao Hospital de Câncer de Catanduva. Para o presidente do CTC, Antonio Marcos Devitto, este é um momento muito importante para o clube, que agora poderá receber novos shows e eventos tão grandiosos quanto Catanduva merece. “Um dos motivos de termos reformado o salão foi justamente adequá-lo para que pudesse receber grandes eventos. O pé direito baixo e o palco pequeno impossibilitavam algumas atrações, que agora já não são mais problemas, haja vista que teremos show do Victor e Léo em novembro e do Daniel em dezembro. Enfim, foram quase nove meses de muito trabalho, com apoio da diretoria, e conseguimos entregar o novo Salão Social do CTC”, destaca.

O espaço agora conta com 1.200 m2 de área total, pé direito de 6,50 m e um palco de 16,50 m por 9,10 m. Jardins verticais dão um toque especial pelos corredores, que ganharam painéis com os tacos do antigo piso do salão. Um ar condicionado central foi instalado e a acústica trabalhada para oferecer um som de qualidade. “Um ponto importante que não deve ser esquecido foi a questão da segurança. O salão antigo não atendia totalmente os padrões exigidos, o que nos levou a trocar toda a rede elétrica. Hoje, o CTC possui um salão totalmente novo, para que continue fazendo sua história ao longo das próximas décadas”, completa o presidente.

Inaugurado no Carnaval de 1949, o Salão Social do CTC mantém sua tradição de centro de eventos da cidade, mas agora com um ar mais moderno e estando adequado às necessidades atuais de espaço, segurança e ambientação. Um presente para os associados e para os catanduvenses.

Fonte e Fotos: Daniela Martins

Reinauguração do Tênis (1) Reinauguração do Tênis (2)

Comentários