17/08/2018, 10:55

Denise Cursino

Casamento maravilhoso de Lísia Mara Colombo e Vicente do Carmo Sapienza Filho!!!

Lísia e Vicente casamento (176)

Que emoção!!! Que maravilha!!! No melhor clima de alegria e desejo realizado, se casaram a encantadora e meiga Lísia Mara Colombo e Vicente do Carmo Sapienza Filho, no sábado, às 20h45, com cerimônia religiosa na Matriz de São Domingos. A benção foi pelo Pe. Carlos.

Tiveram como damas e pajens Manuela e Matheus Serpa Colombo, Maria Eduarda e João Pedro Colombo Reveriego, João Paulo Colombo Pellegrino, Augusto Colombo Ferraz Ribeiro, Stella Thomazini Casanova, Joaquim Bursaia Macedo, Angelita Lopreto Miranda e Maria Eduarda Sanches que estavam uma graça!!!

Lísia estava deslumbrante e magnífica com modelo de Martha Medeiros e Vicente elegante, em terno escuro.

A igreja ganhou florais nobres, deixando-a ainda mais chic, e o  Coral Mináz, de Ribeirão Preto, encantou.

Ela é filha de Márcio Bendito Colombo e Ana Aparecida das Graças de Moraes Colombo e ele filho de Vicente do Carmo Sapienza (I.M.) e Sandra Lúcia Sapiense Sapienza, de São Paulo.

Após, com seus pais, em elegância impar e na melhor simpatia, receberam os convidados no Casarão.

Sem palavras para descrever tanta beleza, sofisticação e riqueza nos detalhes, feitos com todo o capricho de Mairson Bidóia, em um projeto arquitetônico, na rica ambientação, contemporânea e leve, completados com florais nobres de Cláudia Zampieri.

Noite perfeita, tanto nos detalhes, como na beleza das famílias e convidados.

Foi incrível!!! Os noivos em uma afinidade amorosa, na maneira de ser, com tanta doçura, fizeram com que a noite tivesse magia, alegria e descontração.

Dançaram ao som do DJ Paulo Recycle, de São Paulo, brindaram a nova vida e cortaram o bolo (de Isabela Suplicy) em uma sala belíssima, com mesa de doces, de Isabela Suplicy e Dora Vendramini, com magníficos florais. Os bens casados de Ana Cristina, de São Paulo tiveram um lugar a parte com a Nossa Senhora de Fátima em uma mesa, mais o conforto dos bons e belos chinelos.

O Buffet Dalila, de Rio Preto fez um cardápio dos deuses, com jantar que marcou a festa.

A pista bombou, ficou efervescente com o DJ Paulo e mais o violinista Martin.

A noite adentrou a madrugada, festejando esta data inesquecível!!!

Amores que sejam sempre felizes e realizados!!!

Fotos: Sérgio Justo

 

Comentários