25/09/2017, 13:11

Denise Cursino

Não é preciso ir muito longe para viver bem

Piquenique ao ar livre em parque de São Paulo

A Bespoke Life, que entre outros serviços, programa roteiros exclusivos de viagem, lembra que viajar é preciso, mas prestar atenção ao que está à nossa volta pode trazer muitas surpresas também. Não é preciso ir muito longe para viver bem.

Já dizia o sábio, seja ele quem for: viajar é preciso! Conhecer o mundo, novos lugares, ter experiências extraordinárias e sensoriais. Quem dera poder viajar o tempo todo. Mas, e quando não dá? A Bespoke Life. que entre outros serviços, programa roteiros exclusivos de viagem, também dá dicas para quem deseja ter uma vida incrível sem precisar alçar grandes voos: “não é preciso ir muito longe para viver bem”, explica Marcia Primo Costa, fundadora da Bespoke Life. “Ok, viajar é uma das coisas mais maravilhosas da vida”, ela continua, “mas e quando não podemos viajar? O lado fantástico da vida precisa ser pausado? A resposta é: não”.

Marcia explica que muitas pessoas não conhecem a cidade onde vivem: “nós temos o costume de ir sempre aos mesmos lugares e fazer sempre as mesmas coisas onde moramos. E deixamos o que é especial para as férias”. A especialista, que já viajou o mundo e tem, hoje, mais de 170 fornecedores testados e homologados nos quatro continentes afirma: “dá para montar um roteiro gastronômico em São Paulo, um roteiro de compras em Curitiba e um roteiro cultural em Salvador, só para exemplificar”.

“A maioria das pessoas, com raríssimas exceções”, lembra ela, “conhece muito pouco da cidade em que vive. Claro, estamos falando de grandes centros. Mas turistas costumam desbravar, ir ao encontro do inesperado, não ter tanta expectativa com relação ao que a cidade oferecer e, por isso, se encantam, se permitem, vão além”. Para Marcia, esse espírito desbravador pode ser um ingrediente importante para viver melhor, mesmo quando não podemos viajar: “nós temos, na Bespoke Life, o serviço de concierge virtual exatamente para isso, para ajudar as pessoas a encontrar o inusitado, o diferente e o melhor, seja onde estiverem”.

Quem contrata o concierge virtual da Bespoke Life tem direito a até 10 consultas por mês e sempre vai ter 3 opções de serviços, produtos ou lugares para escolher. Sempre os melhores, testados, aprovados pelo controle de qualidade da empresa. “Para a Bespoke Life, o melhor da vida está sempre ali, esperando por nós. Só precisamos ir ao seu encontro. Por isso, pesquisamos, testamos e oferecemos o melhor aos nossos clientes”, finaliza Marcia.

Saiba mais:

http://www.bespokelife.com.br | contato@bespokelife.com.br

Fonte: Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta

Piquenique ao ar livre em parque de São Paulo

Comentários