17/08/2018, 10:55

Denise Cursino

Casamento dos médicos Amina Mendes Curi e Pedro Henrique Soubhia Sanches!!! Fotos: Eduardo Penna

Amina e Pedro fotos Eduardo Penna (71)

Não tem palavras que consigam expressar toda a beleza e magia do magnifico casamento dos médicos Amina Mendes Curi e Pedro Henrique Soubhia Sanches, na noite de 29 de abril.

Com seus pais José Antônio e Fabiana Soubhia Sanches, e Silene Mendes Curi, celebraram a cerimônia religiosa na Matriz de São Domingos, com a benção do Pe. Jessé. A Matriz estava bem linda com florais, de Mário da Flora São Bento e Coral Art Musik.

Após o cortejo do noivo com seus pais, padrinhos, das damas, Sofia Giani e Heloisa Spadella, e do pajem, Marco Aurélio Curi Filho, adentraram com as alianças os irmãos dos noivos Nara Mendes Curi e Matheus Soubhia Sanches.

A comoção foi ainda maior quando Amina apareceu sozinha no portal da igreja, sendo acolhida por sua mãe Silene, levando-a até o altar.

Pedro estava lindo e elegante, usou terno escuro, recebeu a sua noiva que estava um deslumbro usando modelo de zibeline na cor blush, com renda em arabescos em branco, com pontos de cristais swarovski, de Adriano Martin.

Os convidados foram recebidos no Buffet Mazzi, com todo requinte, beleza e elegância, pelos noivos e seus familiares. A ambientação e florais estavam milimetricamente suntuosos e maravilhosos, de Fred Gonzales.

A festa foi até o amanhecer, com animação do DJ Betinho Britto e com o Jairo no Sax.

Alegria, emoção e agradecimentos estavam na pauta de todos, por esta noite divina, que teve todo o aparato e organização de Maristela Pellegrino.

Os registros das fotos são de Eduardo Penna – EPZ, e equipe!!!

 

Comentários