17/08/2018, 10:55

Denise Cursino

Casamento de Janaína Cappi de Moraes e Ígor Augusto Braz!!! Fotos: Eduardo Penna!!!

Janaina e Igor foto Eduardo Penna (81)

Uma noite para lá de especial, desta vez fora dos bastidores de colunista social, estive ao lado do meu filho Igor Augusto Braz e do seu pai Antônio Carlos Braz. Ele se casou com Janaína Cappi de Moraes, filha do estimado casal Cleuza e Eliseu Marcos de Moraes, no dia 13 de maio. A cerimônia religiosa e benção foram celebradas pelo Padre Carlos Franquim, na Matriz de São Domingos, lindamente decorada com florais de Mário Sanches, da Flora São Bento. Tiveram como damas Luísa Moraes Figueiredo e as irmãs Isabela e Fernanda Moraes Di Donato. Ao som do Grupo Musical Ágape em Dó Maior e de trompetistas, anunciou a entrada de Janaína ao lado do pai, usando modelo magnífico, de Magali Zuanetti. Igor estava impecável e lindo, com terno escuro.

Após a benção com os pais, os convidados dos noivos seguiram para o Schettini Eventos, onde lá foram recebidos em uma ambientação e décor de Vera Hernandes. Estava divino e maravilhoso, com delicadeza e glamour.

A noite foi animada com elogios à parte ao Schettini que serviu um cardápio caprichado e saboroso. Ao Som do DJ Rodrigo, da equipe DJ Juninho, que dividiu o palco com o sertanejo universitário de Joab, encerrando com samba e pagode do Grupo Mesa 1.

Com organização e  sua  renomada competência e requinte, Maristela Pellegrino cumpriu a risca e a noite fluiu na mais perfeita sintonia.

Cá nas fotos os melhores momentos, sob as lentes do mega fotógrafo Eduardo Penna e Equipe, de São José do Rio Preto.

Amores, que vocês sejam eternamente felizes!!!

 

Comentários