25/09/2017, 13:16

Denise Cursino

O tradicional Juninão do Clube de Tênis Catanduva (CTC)

Juninão do Tênis 2017 Foto André Med (15)

O tradicional Juninão do Clube de Tênis Catanduva (CTC), evento que é super aguardado pelos associados e também pelos catanduvenses, foi realizado neste sábado, 24 de junho, com um cardápio variado de comidas típicas, shows e muitas diversão para todas as idades.

Para esta edição da festa, foram duas praças de alimentação – uma no pátio na entrada do clube e outra no quiosque. As mesas estavam distribuídas na quadra coberta e no campo society, garantindo a comodidade e um melhor espaço de acomodação para todos que prestigiaram a festa.

A diversão para as crianças também foi garantida com a barraca de pesca, com muitas prendas, balões personalizados, além da Brinquedoteca com atividades de recreação. Pipoca, amendoim e quentão serão à vontade e as mesas são grátis.

Este foi o primeiro evento realizado sob a batuta do novo presidente Christian Pizarro. “A expectativa foi grande, pois é um dos maiores eventos realizados pelo clube. Mas graças à equipe de colaboradores super empenhada que tivemos, com certeza o Juninão com sucesso”, destaca.

Música boa também não faltou: na quadra coberta, a animação foi da dupla Carlos Torres e Ronaldo e no campo society quem comandou o show foi a dupla João sem Carro e Zé Carona. A partir da meia noite, Leo Bocalon e DJ Ricardinho comandaram o Pub Sertanejo. Já faz alguns anos que conciliam o Juninão e logo depois o Pub Sertanejo e sempre foi um sucesso.

Foi dez!!! Confira as fotos de André Med.

Fonte: Daniela Martins

Comentários