18/11/2017, 19:33

Denise Cursino

Meliá Ibirapuera lança desconto especial para clientes MeliáRewards se hospedarem durante o 20º Festival do Japão

Melia Ibirapuera-LobbyBar

O Meliá Ibirapuera lança uma promoção exclusiva para clientes MeliáRewards durante o 20º Festival do Japão, que vai acontecer entre 07 e 09 de julho no São Paulo Expo. Todos os participantes do programa de fidelidade da rede terão 10% de desconto da melhor tarifa disponível para venda, além do café da manhã servido no restaurante Maestro e internet como cortesia.

O programa MeliáRewards oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Caso ainda não faça parte do programa, aproveite para registrar-se e garantir sempre os melhores preços e promoções. Acesse o site: www.meliarewards.com, realize seu cadastro gratuitamente e ganhe 2.000 pontos de boas-vindas!

As reservas podem ser efetuadas por meio do site www.melia.com, na aba MeliáRewards.

O evento

O Festival tem sido um grande sucesso desde a sua primeira edição, em 1998, sempre organizado pelo KENREN – Federação das Associações de Províncias Japonesas no Brasil. Tendo em vista a sua importância e repercussão, o Festival do Japão foi incluído no Calendário Turístico do estado de São Paulo e no Calendário Oficial de Eventos da cidade de São Paulo.

Onde: Meliá Ibirapuera – Avenida Ibirapuera, 2.534, Moema, São Paulo/SP.

Quando: de 07 a 09 de julho de 2017

Sobre o Meliá Ibirapuera

Sua excelente localização na Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, no bairro residencial e comercial de Moema, um dos distritos mais prósperos da capital paulista, faz do Meliá Ibirapuera a opção perfeita para visitar a cidade, seja a lazer ou a negócios, já que está próximo às zonas comerciais, restaurantes badalados, museus e áreas de lazer mais importantes da cidade, incluindo o conhecido Parque do Ibirapuera, considerado o pulmão verde de São Paulo, e situado a poucos minutos do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas.

O hotel – um edifício com estilo moderno e arrojado, com elevadores panorâmicos e grande área verde – conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos e suítes distribuídos em quatro categorias: Meliá Guest Room, Classic, Grand Premium e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão Wi-Fi, piscina coberta e aquecida, sauna, fitness, lobby bar e o restaurante Maestro, que confirma a proposta gastronômica do hotel.

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Melia Ibirapuera-LobbyBar

 

Comentários