18/11/2017, 19:26

Denise Cursino

Festa do casamento de Débora Lima de Oliveira e Caio Borsio Farhat!!!

Caio Farhat e Debora Lima casamento  (106)

Após, a cerimonia religiosa de casamento dos jovens, Débora Lima de Oliveira e Caio Borsio Farhat, na Igreja São Luiz Gonzaga, em Cedral, às 18hs, receberam com seus pais, Dijalma Joaquim de Oliveira e Maria Anilza Lima de Oliveria, de Brasília, e Roberto Lichti Farhat e Cássia Regina Borsio Farhat, os convidados na Quinta do Cedro, no Espaço Viva.

Uma cerimonia tocante. Trouxeram como dama Clara Farhat Del Gessi e pajem o Victor Hugo.

Foram quase 12 horas de festa, optaram por uma noite Country, mas o deslumbro da ambientação e florais da Cláudia Zampieri, mesclou o chique com a harmonia do jantar no estilo dos noivos, teve até costela no chão como prato principal. O capricho e esmero das famílias foram impecáveis, fazendo com que os convidados ficassem maravilhados com tudo.

Os noivos que já são lindos estavam ainda mais, estampando plena alegria em seus rostos, mais a beleza do vestido da noiva, da Manas, de Rio Preto, e a elegância de Caio em terno azul.

O DJ de Cássio Som agitou a pista com a melhor energia, os convidados curtiram o tempo todo com descontração e alegria. Para completar teve a dupla sertaneja Léo Minas e Ruan, como se diz, a pista pegou fogo!

Enfim, noite perfeita com brilho e realce!!! Parabéns e felicidades sempre aos noivos!!!

Comentários