18/11/2017, 19:28

Denise Cursino

Dia E – Empreenda Catanduva começa na próxima terça-feira

Dia E Empreenda Catanduva

Empresários terão acesso a consultorias do Sebrae, serviços e cursos, gratuitamente

Começa na próxima semana (18 – terça-feira) o Dia E – Empreenda Catanduva na Praça da República em parceria da Associação Comercial e Empresarial – ACE, CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, Prefeitura de Catanduva por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho, SEBRAE, SENAC, Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio e Sindicato Rural.

O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 com a disposição de tendas e do Sebrae Móvel próximo ao Espaço Cultura Luiz Carlos Rocha -, a Pérgula da Praça da República, das 10 às 17 horas. Ainda no dia 18, às 14 horas, haverá o Dia do Crédito, com orientação dos profissionais do Sebrae sobre como adquirir crédito de maneira consciente, com a participação de agências bancárias da cidade.

Ivo Pinfildi Júnior, presidente do Sincomercio Catanduva vê a iniciativa de forma pioneira e efetiva, além da oportunidade de network.

“Conseguimos organizar em um mesmo espaço, cursos, serviços, consultorias, orientação de crédito e profissionais renomados que estarão à disposição dos empresários. Tenho certeza do sucesso do Dia E – Empreenda Catanduva”, destaca o presidente do Sincomercio.

O gerente dos Senac Catanduva, Murílio Michel, afirma que a iniciativa irá fomentar parcerias e promover muito conhecimento.

“O Dia E é uma grande oportunidade para Catanduva no que tange ao conhecimento. Muito bom ver os parceiros unindo forças para promover um evento, que tem por objetivo melhorar cada vez mais o desenvolvimento da cidade” analisa o gerente do Senac.
Criado a partir da ideia de comemoração do Dia do Comerciante (16 de julho) o Dia E Empreenda Catanduva oferecerá informações essenciais para o empresário implementar em sua rotina de trabalho, desenvolvendo e aprimorando sua empresa.
“É o resultado da união de forças para que os empresários tenham acesso a informações essenciais para o seu negócio, com inúmeros serviços, orientações, capacitação e ofertas de crédito. É uma oportunidade para que os empreendedores renovem sua visão e busquem crescimento”, comemora, Fábio Rinaldi Manzano Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho

Para o gerente regional do Sebrae, Marcos José Amâncio, durante os dias de evento o empresário otimizará tempo encontrando em um só espaço as informações e serviços que lhe serão muito úteis.

“É uma oportunidade que está sendo oferecida pelos parceiros para que o empresário possa otimizar seu tempo e encontrar todas as informações no mesmo espaço, para melhorar a gestão da sua empresa.  É um evento planejando, pensando na vida corrida do empresário”, analisa Marcos José Amâncio.

CONVITE

A meta da organização, é que o Dia E se torne parte do calendário de eventos, sendo realizadas edições anuais, e até mesmo semestrais. Mas para que o sucesso seja efetivo é muito importante a participação de todos os empresários da cidade e região.
“Ficamos muito felizes em elaborar este evento com os parceiros, pois ele visa um contato maior entre os empresários, empreendedores e futuros empreendedores com entidades que poderão auxiliá-los a alavancar seus negócios, inclusive no que diz respeito a parte que mais afeta o empreendedor que é a financeira. No dia do crédito os participantes poderão ter contato com entidades financeiras que estarão disponíveis para consultas e esclarecimentos. Acredito que será um evento da grandeza dos realizadores”, convida Paulo Pacheco, presidente da ACE.

Evandro Bordinassi, advogado do Sindicato Rural, acredita no sucesso do evento e enfatiza a importância da participação maciça da classe empresarial de Catanduva.

“É um evento de natureza ímpar, planejado cuidadosamente e de suma importância para os empreendedores de Catanduva e região, em especial para os empresários, que terão a oportunidade de vivenciar novas experiências e aplica-las no seu dia a dia”, finaliza Evandro Bordinassi.

SERVIÇOS:

Dia E – Empreenda Catanduva: De 18 à 20 de julho, das 10 às 17 horas, na Praça da República. Dia 18, às 14 horas, realização do Dia do Crédito.
Informações: 3531-5900 (Sincomercio), 3531-9150 (SEMDERT), 3524-9844 (ACE) 3522-3146 (Sindicato Rural)

Fonte: Fernanda Albano – Efficace Comunicação

 

 

Comentários