18/11/2017, 19:29

Denise Cursino

Trinta competidores fazem parte da etapa do Rio Preto Country Bulls

Sab18 County Bulls- Foto Perigo

O Country Bulls é considerado etapa máster no circuito das competições, ou seja, contará pontos na tabela o que pode modificar o ranking

O Rio Preto Country Bulls, evento que acontece entre os dias 19 e 23 de julho, investiu em grandes novidades para esse ano, edição de 21 anos da festa. A montaria em touros, esporte mais radical do mundo, será organizada pela Ekip Rozeta, considerada o campeonato que mais revela campeões no Brasil.

Ao todo, o evento receberá 30 competidores de diversas partes do país, como Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e Paraná. Segundo Enrique Morais, presidente da Rozeta, o RCB será etapa máster, ou seja, contará muitos pontos na competição. “O campeonato começou em dezembro e o Country Bulls será a 35ª etapa que vamos participar. Os competidores estão ansiosos para iniciar as disputas”, afirmou.

Atualmente, o ranking nacional da competição tem como líder um competidor do estado de São Paulo. Renan Almeida, de Orlândia (SP), é o nome deste ano e está em primeiro lugar. Em segundo lugar João Cristiano, de Itaguajé (PR). Logo em seguida vem Alex Pinati, de Pedranópolis (SP).

O empresário Paulo Emílio sempre visou à melhoria do esporte e o investimento em grandes campeonatos. “A Rozeta é um celeiro de campeões, muitos dos competidores mundiais saíram do campeonato e foram tentar a vida nos Estados Unidos”, afirma.

Na edição deste ano, o Rio Preto Country Bulls traz uma novidade às arenas: o Duelo de Marcas. “Os patrocinadores terão suas equipes compostas por quatro competidores, conforme montarem e alcançarem boas pontuações, eles ficarão para a final, realizada no domingo, dia 23 de julho”, finalizou.

Foto: Perigo

Fonte: João Vitor Valente Melo – Comunic

Sab18 County Bulls- Foto Perigo

 

 

Comentários