18/08/2017, 01:06

Denise Cursino

Rio Othon Palace oferece almoço especial de Dia dos Pais

Skylab 1

Almoço será realizado no restaurante Skylab e terá menu de grelhados

 No dia 13 de agosto, quando será comemorado o Dia dos Pais, o Rio Othon Palace vai celebrar a data de forma especial, com um almoço inesquecível para pais e filhos, no Restaurante Skylab. Terá música ao vivo e contará com menu que inclui saborosas opções de grelhados, molhos, saladas, acompanhamentos e sobremesas. Além disso, será oferecida, como cortesia, dose dupla de cerveja. O consumo da bebida, após a cortesia, dará direito a um brinde para os pais. O Skylab, localizado no 30º andar do hotel, oferece a mais completa vista da Praia de Copacabana.

Os grelhados foram selecionados especialmente para a ocasião pelos chefs do Skylab. Há diversas opções de carnes e peixes, como: t-bone, picanha, bife de chorizo angus, fraldinha, filé mignon, galeto, filé de salmão, filé de badejo e camarões. E para deixar os grelhados mais suculentos, há quatro opções de molhos: manteiga de ervas, à campanha, chimichurri e azeite de alho.

A seleção de saladas é bem variada e os clientes poderão optar por: salada verde, caprese, rataouille, abobrinha com tomate cereja, grão de bico com bacalhau e waldorf. Já as sugestões de acompanhamentos são: arroz à grega, branco ou com brócolis; batata frita, cozida ou assada; creme de espinafre; farofa de ovos e tian de legumes (abobrinha, cebola e berinjela). E, fechando o almoço em grande estilo, não poderiam faltar as deliciosas sobremesas do Skylab como torta de chocolate e éclair de creme.

Serviço

  • Almoço Especial de Dia dos Pais
  • Local: Restaurante Skylab do Rio Othon Palace
  • Endereço: Av. Atlântica, 3.264, Copacabana, 30° andar
  • Data e horário: 13 de agosto, das 12 às 16 horas
  • Valor: R$ 85,00 por pessoa + 10% (bebidas serão cobradas à parte)
  • Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 10 anos será cobrado 50%
  • Reservas: 21. 2106-1666 ou contato@restauranteskylab.com.br

Rede Othon

A Rede Othon opera 13 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).

Fonte: Nina Marciano Comunicações

Fotos: Divulgação

 

 

Comentários