11/12/2017, 05:40

Denise Cursino

The Peninsula Hotels e Silversea armam parceria em cruzeiro pela Ásia

The Peninsula Hotels and Silversea Journey (3)

A Silversea Cruises acaba de anunciar parceria com a rede de hotéis de luxo The Peninsula em uma viagem a bordo do Silver Muse no roteiro Grand Asia Pacific, que durará 73 dias, com saída prevista para o dia 02 de fevereiro de 2019. As reservas já estão abertas e as duas renomadas marcas já estão planejando em parceria outros itinerários com foco na Ásia.

O cruzeiro partirá de Sydney com parada final em Tóquio, passando por 39 destinos em 12 países. O Silver Muse traçará sua rota por locais icônicos como a Opera House de Sydney e os fiordes da Nova Zelândia. A aventura continua pelos tesouros da Ásia com passagem pela Indonésia, Malásia, Filipinas Tailândia, Vietnã, Hong Kong, China e Japão.

A rede The Peninsula enriquecerá a experiência dos hóspedes Silversea com sua expertise nos destinos asiáticos, além de seu time local a bordo. Os hóspedes poderão também desfrutar dos eventos exclusivos em alguns destinos do continente. Para finalizar com um toque especial, a experiência termina com três noites no Peninsula Tóquio, onde os hóspedes serão recebidos com um jantar temático japonês no Grand Ballroom do hotel.

“Estamos honrados em firmar parceria com uma marca de prestígio como The Peninsula,” diz Manfredi Lefebvre d’Ovidio, Chairman da Silversea. “The Peninsula Hotels tem em comum conosco o mesmo compromisso na excelência dos serviços e atenção aos seus hóspedes e estamos certos que isso será refletido em cada detalhe desta experiência”

“É com muito prazer que anunciamos esta parceria com a Silversea e é um novo marco para nós no que diz respeito em oferecermos viagens personalizadas. A Silversea é reconhecida globalmente como líder em cruzeiros de luxo e o Peninsula como uma das principais marcas de hotel de luxo do mundo. Ao se juntarem, as duas companhias oferecerão uma experiência única entre mar e terra com o melhor da cultura, história e tradição asiática” diz Clement Kwok, CEO The Hong Kong and Shanghai Hotels, proprietários da rede de hotéis The Peninsula.

A bordo do Silver Muse, os hóspedes poderão desfrutar de suítes com vista para o mar, culinária sofisticada em oito restaurantes, serviço personalizado e uma seleção de cortesias que incluem vinhos, destilados, cafés, sucos e refrigerantes, além de serviço de quarto 24 horas, transfers para os portos e uma hora por dia de wi-fi por pessoa.

Para mais informações:  http://www.silversea.com/destinations/grand-voyages-cruise/grand-voyage-2019-asia-pacific.

Sobre a Silversea Cruises

A Silversea Cruises, comandada por Manfredi Lefebvre d’Ovidio, é reconhecida na indústria de cruzeiros como uma das companhias mais luxuosas e inovadoras, oferecendo aos seus hóspedes os melhores serviços em embarcações de grande porte como o Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit e Silver Muse. Com a inclusão dos navios de expedição Silver Explorer, Silver Galapagos, Silver Discoverer e Silver Cloud juntando-se à frota Expedition em 2018, os itinerários da Silversea abrangem os sete continentes e apresentam cruzeiros de luxo para o Mediterrâneo, Caribe, ambas as regiões polares e 1.000 fascinantes destinos entre eles.

Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestigio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer. O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon. As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John’s em Hong Kong; The Landmark no Vietnan, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.

 Fonte: Giuliana Nicastro –  Index – Estratégias de Comunicação 

Fotos: Divulgação

 

Comentários