11/12/2017, 22:43

Denise Cursino

Alegria e solidariedade na noite em prol do Hospital Mahatma Gandhi

Tio Los Angeles Mahatma foto Rodrigo Masson (91)

Fonte e texto: José Antonio Jayme

Fotos de Rodrigo Massom.

O Salão Social do Clube de Tênis de Catanduva foi palco de uma noite mais do que especial: o Jantar Italiano em prol do Hospital Mahatma Gandhi, que aconteceu no último sábado, 26 de agosto, com personalidades como Fabiane Berto e Rita Guedes e show mega descontraído do trio Los Angeles.

Um delicioso cardápio de massas e carnes do Buffet Sarandeio foi degustado num clima de toda alegria, numa noite que começou com a palavra do presidente do HMG, Dr. Luciano Lopes Pastor e do vice-presidente Marcelo Fernandes, que juntamente com toda a diretoria agradeceram ao público presente, homenagearam Fabiane Berto como a “madrinha” da noite, uma vez que foi graças as suas influências que o Los Angeles se apresentou gratuitamente. Rita Guedes também subiu ao palco, falando sobre a importância de ações filantrópicas.

Com apresentação de Serginho Melhado, a dupla Duda & Neto abriu os shows com uma seleção que contagiou a todos, seguido da atração principal. Magnífico o vigor de Márcio vocalista do Los Angeles, que com duas beldades-dançarinas e uma banda cheia de swing, não deixou ninguém parado.

Palco e plateia se uniram na celebração da confraternização e da solidariedade. Uma noite para ficar na história do Hospital Mahatma Gandhi, hoje uma referência no tratamento a dependentes químicos e portadores de doenças mentais, que merece os aplausos e os incentivos de toda nossa comunidade.

 

 

Comentários