22/07/2018, 12:34

Denise Cursino

Carol Hungria no Copacabana Palace

Carol Hungria no Copacabana Palace (19)

Fonte: Antonio Montano – CASTILHO+MONTANO COMMUNICATION HOUSE

Fotos: Marina Fava

Evento realizado no Belmond Copacabana Palace recebeu mais de 300 convidados entre representantes do mercado de casamentos e imprensa que ainda festejaram os dez anos de carreira da estilista

Na última sexta-feira, dia 8, o Rio de Janeiro se transformou na capital do mercado de casamentos. Neste dia, a estilista de noivas Carol Hungria recebeu os mais importantes profissionais desse segmento nos salões do Belmond Copacabana Palace para desfilar os modelos de sua nova coleção, a Stars. Logo após a passarela uma grande festa ainda celebrou os 10 anos da marca.

Vestidos da coleção Stars

Carol criou uma coleção de vestidos que atendem desde as mais luxuosas e glamourosas celebrações, até às recepções na praia ou campo. Uma verdadeira nova linguagem para a moda noiva que assume um DNA fashionista pelas experimentações de materiais, estampas, famílias de rendas e técnicas de trabalho manual.

Os tecidos utilizados vão dos mais estruturados, como o cetim duchese e a zibeline, aos mais fluidos, como a organza e a mousseline, todos (importante destacar) de seda. As rendas aparecem em peças inteiras e em montagens irreverentes de diversos tipos de família. A cartela de cores varia entre tons de branco, nude, off white e azul combinados a pontos de luz em prata e cristais. Ainda é possível encontrar muitas texturas de aplicações em 3D e mistura de pérolas, pedras, vidrilhos, paetês e cristais.

O Desfile

Cada um dos looks que cruzou a passarela mesclava o conceito stars com a constelação com as grandes estrelas de Hollywook, que inspiraram e batizaram os modelos. Entre elas, Nathalie Wood, Greta Garbo, Katharine Hapburn, Sophia Loren, Marilyn Monroe, entre outras. Contudo, outro grande momento do desfile foi a entrada de toda a equipe do atelier que, visivelmente emocionadas, comemoraram o sucesso ao lado da estilista.

A identidade visual do espetáculo foi assinada por Patrícia Koeler, e a beleza das modelos foi entregue às mãos talentosas de Lucas Vieira, Marcelo Hicho e Gabi Back.

A cenografia da passarela e da pista de dança foi um show à parte, um trabalho impecável da Ser Constância que levou os convidados literalmente até às alturas. Com apoio da cenografia Lonarte Eventos e iluminação da Jupiassu criou uma projeção de estrelas cadentes em vídeo mapping no teto e o espaço foi valorizado pelo mobiliário da Loca Cristal.

Chegando a hora da festa, os convidados foram animados pelos DJs da Rastropop que aprovietaram a oportunidade de celebrar os 10 anos de carreira da Carol Hungira para criar uma trilha sonora que recuperou a última década de hits da música pop. O espumante foi escolhido especialmente pela Porto Di Vino para o brinde, quem também recebeu os convidados de outros estados para uma degustação assim que chegam à cidade maravilhosa. Já a Top Bartender criou coquetéis com receites exclusivas e misturas inusitadas que fizerem um grande sucesso e muitas fotos de seus belíssimos copos montados como uma obra de arte.

Comentários