19/10/2017, 00:13

Denise Cursino

Reinaldo Kherlakian volta a brilhar no palco do Paris 6 Burlesque

Eduardo Araújo e Reinaldo Kherlakian_bx

Fonte: Susan Zammit / Lu Barbosa Assessoria

Fotos: Rosa Marcondes

A noite romântica foi prestigiada por fãs e personalidades

Com ingressos esgotados o cantor Reinaldo Kherlakian, acompanhado por sua banda, voltou ao palco do Paris 6 Burlesque na noite de ontem (26), para a segunda apresentação da temporada do show “Melhor Assim“.

O repertório romântico, composto por clássicos da música nacional e internacional como Sous le ciel de Paris, My way, Hello Detroit, e até mesmo o sucesso sertanejo, Evidências, ganhou releitura com a dramaticidade imprimida pelo intérprete.

Entre amigos e personalidades que aplaudiram o cantor estavam Mariana Godoy, Gabriel Chalita, Eduardo Araújo, Chiquinho Scarpa e o ator Luis Gustavo, que assina a direção dessa temporada, com apresentações mensais até dezembro.

Para deleite da plateia Reinaldo convidou o amigo e cantor Eduardo Araújo para dividir o palco com ele e, num dueto animado interpretaram “O Bom”, sucesso do convidado.

Em seu elegante blazer de 1500 lâmpadas de LED, especialmente confeccionado para a homenagem que o artista faz a seu ídolo Cauby Peixoto, Reinaldo entoou os clássicos “Bastidores” e “Conceição”.

A próxima apresentação no Paris 6 Burlesque será no dia 24 de outubro, terça-feira, às 21h. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria da casa.

 

Comentários