19/10/2017, 00:13

Denise Cursino

Show Sabrina Parlatore em Mistura Fina

Sabrina Parlatore_03b_crédito Valerio Trabanco

Fonte: Christina Bueno e Ovadia Saadia

Foto: Valério Trabanco

Sabrina Parlatorepasseia pelo jazz, pop e bossa nova no show Mistura Fina que apresenta dia 17 de outubro,terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro.

O ator e cantor Claudio Lins faz participação especial, e juntos, cantam Eu Preciso Dizer Que Te Amo e With a Little Help From My Friends. Com direção geral, arranjos e produção musical de Paulo Brito, durante o show  recebe o violonista Sérgio Bello, para interpretar a música La Barca durante performance de bailarinos dançando bolero. “Todas as músicas do show seguem meu estilo mais soft de cantar. Mesmo quando é  um sucesso pop eu o trago para uma onda meio bossa, meio jazz”, adianta.

Acompanhada por Renato Stella (guitarra), JB Neto (baixo), Paulo Brito (piano e teclado), JP Silvestre (bateria), Daniel Alfaro (percussão), Amilcar Lobosco (sax/flauta/clarinete), João Baracho (acordeon e teclado) e Estela Paixão e Eloiza Paixão nos vocais, com bailarinos e um coral de 20 vozes, Sabrina interpreta canções que mostram sua versatilidade e que remetem a momentos marcantes de sua vida, como Georgia On My Mind, Dream a Little Dream, The Way You Look Tonight, I Will Survive, Smooth Operator, Só de Você, Tiro Ao Álvaro, entre outras.

Sabrina Parlatore está na memória dos brasileiros como a VJ da MTV que na década de 90 entrevistou grandes nomes da música nacional e internacional. Como participante do Programa PopStar, da Rede Globo, surpreendeu pela suavidade, personalidade e sofisticação em suas apresentações. “A repercussão foi gigantesca. Muita gente se surpreendeu ao me ouvir. Não sabiam que eu cantava e que eu tenho esse gosto também pela música mais sofisticada”, conta. A artista revela que pretende continuar na música e que tem planos para gravar um disco no ano que vem.

SABRINA PARLATORE no show Mistura Fina

Dia 17 de outubro, terça-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 80,00 plateia / R$ 60,00 balcão e frisas.

Classificação: Livre.

Duração: 80 minutos.

Gênero: MPB/POP.

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3226.7300.

Bilheteria:De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.

Sabrina Parlatore_03b_crédito Valerio Trabanco

Comentários