11/12/2017, 22:53

Denise Cursino

Centro de Atenção Integrada à Saúde e Medicina Preventiva é inaugurado em Santa Adélia

Inauguração 1 ( Unimed Catanduva)

Fonte: Comunicações – Unimed Catanduva

Fotos: Divulgação

Unidade atenderá beneficiários de Santa Adélia, Ariranha e Pindorama

A Unimed Catanduva, em parceria com a Usina Colombo, inaugurou na quinta-feira, dia 5 de outubro, o Centro de Atenção à Saúde e Medicina Preventiva, em Santa Adélia, marcando os 11 anos de parceria entre a cooperativa e a usina. O Centro atenderá as especialidades de Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia para beneficiários de Santa Adélia e região. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 13 às 21 horas. As consultas deverão ser agendadas a partir das 12 horas.

Além do Corpo Diretivo da Unimed Catanduva, a solenidade teve a participação de representantes do Grupo Colombo e outros convidados. Após o corte da faixa que simbolizou a inauguração, realizada pelo gerente Carlos Roberto Colombo, houve a presença do padre Francisco Adão da Silva, que abençoou o local para o início dos serviços.

O Gerente de Serviços Sociais da Usina Colombo, Carlos Roberto Colombo, elogiou a parceria com a Unimed Catanduva, destacando que o Centro de Atenção Integrada à Saúde será benéfico para os colaboradores do grupo Colombo e suas famílias, pois poderão se deslocar rapidamente para Santa Adélia, garantindo mais tranquilidade. “Agradecemos a essa parceria e a Unimed, por ser pioneira na saúde em nossa região”, disse.

O gerente administrativo da Usina Colombo, Anderson Roberto Travagini espera grandes resultados com a parceria. “Quando houve a mudança predial da equipe da Medicina Operacional para a Usina, vimos que este local estava preparado para receber uma equipe especializada da Unimed Catanduva. Temos certeza que essa mudança é o princípio de muitos resultados positivos para nós”, disse.

O Corpo Diretivo da Unimed Catanduva presente à inauguração elogiou a parceria com o grupo Colombo. O Presidente da Unimed Catanduva, Dr. Armindo Mastrocola Junior, ressaltou que é uma parceria maravilhosa. Lembrou que, com o Centro de Atenção Integrada à Saúde, a cooperativa deslocará profissionais de Catanduva para Santa Adélia para dar continuidade ao trabalho de qualidade realizado. “Essa parceria ficará marcada na história da Unimed Catanduva”, disse.

O Diretor de Recursos Próprios da Unimed Catanduva, Dr. Everaldo Gregio, destacou o novo modelo de medicina que será implantado em Santa Adélia, com um novo conceito de prática e exercício de Medicina Preventiva, que oferecerá promoção à saúde e será modelo para outras empresas parceiras. “Essa parceria será cada vez mais estreita e resultará na satisfação de nossos beneficiários”, disse.

A humanização foi um dos pontos citados pelo Diretor de Desenvolvimento, Prof. Dr. Durval Ribas Filho. Para ele, além de consolidar os anos de parceria, esse novo projeto trará humanização, o que o torna maravilhoso. O Diretor Financeiro, Dr. Raul Francisco Juliato, elogiou os serviços prestados, lembrando que os beneficiários de Santa Adélia e região terão um corpo clínico completo praticamente em casa. “Essa parceria é mais que positiva, tanto para a Usina Colombo quanto para a Unimed Catanduva”, destacou.

Entre os convidados, esteve o prefeito de Ariranha, Joamir Roberto Barbosa, que elogiou a unidade por estar mais perto dos beneficiários ariranhenses. “Esta parceria é motivo de muito orgulho para a nossa cidade, pois a Usina Colombo luta para conquistar benefícios para nossa população e o Centro é um anseio da população e dos trabalhadores. Parabéns a Usina Colombo e a Unimed Catanduva, por proporcionar mais qualidade de vida a nossa região”, disse.

A Gerente de Relacionamento com o Cliente da Unimed Catanduva, Rosângela Gisse Pinto, destacou a nova oportunidade de estreitar o relacionamento da cooperativa com a Usina Colombo. “Estou muito feliz com mais esta parceria. É mais de uma década juntos, pois temos os ideais parecidos, que é cuidar das pessoas. O Centro vem para coroar essa parceria, pois além de atender, também prevenirá a população com o atendimento médico dos melhores profissionais da Unimed Catanduva. Que essa parceria dure mais 11, 20, 30 anos… E muito mais”, disse.

A Coordenadora do Centro de Atenção Integrada à Saúde e Medicina Preventiva, Virgínia Bicudo Guardia Grandisoli, explicou que serão disponibilizados profissionais capacitados nas mais diversas áreas. Os beneficiários de Santa Adélia, Ariranha e Pindorama, que antes tinham que ir até Catanduva para consultas terão mais facilidade para serem atendidos em Santa Adélia. “Nos próximos dias também teremos fisioterapeuta”, destacou.

Serviço

Centro de Atenção Integrado à Saúde e Medicina Preventiva

Horário de funcionamento: das 13 às 21 horas, de segunda a sexta-feira

Agendamento pelo telefone: (17) 99205-7365

Endereço: Rua Segundo Gobbi, 391 – Jardim Colombo

 

Comentários