19/10/2017, 00:10

Denise Cursino

Luciana Mello e Jair Oliveira homenageiam pai, Jair Rodrigues, em grande show em Catanduva

Tributo Jair Rodrigues (divulgação)

Fonte: Comunicações – Unimed Catanduva

Foto: Divulgação

Tributo a Jair Rodrigues faz parte do Circuito Sescoop/SP de Cultura em parceria com a Unimed Catanduva, Sicredi e Uniodonto Catanduva

Para matar a saudade do cantor Jair Rodrigues, que compôs grandes sucessos dos gêneros musicais sertanejo e samba, como “Disparada”, “Tristeza”, “Majestade e o Sabiá”, “Deixa isso pra lá”, o catanduvense poderá assistir ao show “Tributo a Jair Rodrigues”, no qual seus filhos Luciana Mello e Jair Oliveira (o Jairzinho da Turma do Balão Mágico, no anos de 1980) interpretam grandes sucessos do compositor que, com seu jeito alegre e irreverente encantou uma legião de fãs no Brasil e Exterior e deixou muita saudade, quando morreu em 2014.

O espetáculo, que faz parte do Circuito Sescoop-SP de Cultura, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, será realizado em Catanduva no dia 18 de outubro, às 20h30, no Buffet Ge Vera. Com caráter beneficente, o show na cidade será realizado graças a uma parceria da Unimed Catanduva, Sicredi e Uniodonto Catanduva.

Para o presidente da Unimed Catanduva, Dr. Armindo Mastrocola Júnior, por meio da intercooperação entre as cooperativas é possível ampliar a prática do sétimo Princípio do Cooperativismo, o Interesse pela Comunidade, numa ação solidária com o objetivo de ajudar entidades locais. “A parceria da Unimed Catanduva, o Sicredi e a Uniodonto Catanduva para trazer o Circuito Sescoop-SP de Cultura para a cidade, faz com que o evento tenha maior divulgação e que mais pessoas tenham o objetivo comum da solidariedade”, disse.

O Circuito Sescoop-SP de Cultura tem o objetivo de fortalecer e ampliar a divulgação e promoção do cooperativismo, por meio da arte, ressaltou a analista do Núcleo de Projetos Culturais do Sescoop/SP, Fernanda Vieira.

Foi definido pelos realizadores o ingresso solidário. Cada ingresso para esse grande show que está percorrendo as principais regiões do estado de São Paulo, deverá ser trocado por um kit contendo três litros de leite integral e um quilo de açúcar refinado. Os postos de troca estão localizados nas sedes das cooperativas parceiras. Na Unimed Catanduva, a retirada deve ser feita na rua Rio Preto, nº 450, em horário comercial. Todo alimento arrecadado será doado para as instituições Corujas do Bem e Cáritas Diocesana.

O show é uma homenagem dos filhos a Jair, considerado um dos mais importantes nomes da música brasileira. Luciana e Jairzinho seguem os passos do músico nos gêneros de samba e MPB e apresentam as principais canções de Jair, as obras que eram cantadas pelos três em turnês feitas pela família Rodrigues por todo o Brasil, além de sucessos da carreira individual dos dois artistas.

Serviço:

Show: Tributo a Jair Rodrigues

Data: 18/10/2017

Local: Buffet Ge Vera

Horário: 20h30

Ingresso: Três litros de leite e um quilo de açúcar refinado

Informações: Célia Scopim (17) 3531-3139

 Postos de Troca:

Unimed Catanduva – (17) 3531-3139

Rua Rio Preto, nº 450

Uniodonto Catanduva – (17) 3523-2516

Praça 9 de Julho, nº 141

Sicredi – (17) 3531-6500

Rua Alagoas, nº 104

Tributo Jair Rodrigues (divulgação)

Comentários