19/10/2017, 00:11

Denise Cursino

Recanto Cataratas, Lua de Mel e hospedagem romântica em Foz do Iguaçu

piscinas_recanto_cataratas

Fonte: Solange Comenale – Horus Comunicação Integrada

Foto: Divulgação

Resort oferece opções diferenciadas para casais curtirem atrativos do destino paranaense

Foz do Iguaçu é um desses destinos que favorece a Lua de Mel para recém casados ou para aqueles que simplesmente querem curtir uma viagem a dois.  A cidade está entre as preferidas porque, além das Cataratas do Iguaçu, oferece outros atrativos, entre eles, o Luau das Cataratas, visual imperdível e romântico, quando a luz da lua cheia se reflete nas quedas d’água, propiciando uma imagem inesquecível!

São muitos os atrativos que a cidade oferece, entre eles, o Parque das Aves, o Orquidário da Tribo e a diversão garantida do Macuco Safari, passeio de barco que leva os visitantes debaixo das quedas d’água. Os hotéis também privilegiam os casais na noite de núpcias ou nos finais de semana à dois. Alguns deles, como o Recanto Cataratas Resort, por exemplo, oferece opções especiais de inspiração romântica, e preços diferenciados para hospedagem antes das festas de final de ano.

A programação romântica do complexo hoteleiro inclui, a partir de duas noites, benefícios que vão desde espumante Chandon, chocolates finos, massagem relaxante, terapias corporais exclusivas e os tratamentos hidroterápicos no Spa Java Jiwa. Outros mimos, como café da manhã no quarto, também estão disponíveis para tornar a estada do casal ainda mais aconchegante, dependendo da opção escolhida.

Luxo e requinte se destacam no Recanto Cataratas, um refúgio para momentos inesquecíveis. Além dos apartamentos convencionais, a hospedagem pode ser nas Suítes Máster ou Premium, ambas com cama king e hidromassagem para duas pessoas, muito espaço e varanda com vista para o imenso parque de água termal na área externa. Uma piscina aquecida indoor, complementa o lazer do casal, que também pode desfrutar de dois restaurantes com gastronomia internacional.

Uma boa dica é aproveitar o custo benefício com a hospedagem e reservar uma parte dos recursos para compras nos países vizinhos, tais como o Duty Free, na fronteira com a Argentina e Ciudad Del Este, no Paraguai. O transporte em vans para esses locais em horários regulares podem ser adquirido no próprio resort.

 Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br

 SERVIÇO:

Hospedagem Romântica

Recanto Cataratas Thermas & Resort

Av. Costa e Silva, 3500- Foz do Iguaçu/ PR

Estacionamento gratuito com manobristas

Tels.: (45) 2102-3000 ou 0800-707 2400

piscinas_recanto_cataratas

Comentários