20/11/2017, 05:38

Denise Cursino

Reveillón 2018: 15 dias de festa em Trancoso by Óscar Martins

empresário Óscar Martins

Fonte: Yasmin Ayache – Index Assessoria

Foto: Divulgação

Jovem empresário, Óscar Martins, prepara sequência de festas no destino dos famosos

O empresário Óscar Martins, 28 anos, já reúne muitas histórias para contar. Bacharel em direito resolveu reinventar sua carreira e foi aí que nasceu a Óscar Party, uma das marcas mais requisitadas e valiosas do mercado de festas do país. O empresário já pensa na produção do próximo evento que acontecerá em 2018. Porém, antes da próxima edição, Óscar Martins concentra seus esforços na produção de um Réveillon especial em Trancoso. Cinco festas e um beach club prometem agitar a cidade entre os dias 20 de dezembro e 3 de janeiro:

27/dez – Villa Mix VIP

Para abrir a temporada, o empresário foi atrás dos melhores artistas do país. A AudioMix e a Óscar formataram o projeto VillaMixVIP com o intuito de dar uma nova cara a temporada de Trancoso.

Já confirmados: Jorge&Mateus • Alok • Matheus&Kauan • JetLag • Seven • Marina Diniz.

28/dez – Kombi Party

A Kombi Party veio para resgatar os princípios do símbolo máximo da era Hippie. O traje com roupas velhas e naturalmente rasgadas, e roupas com cores berrantes fazem apologia à psicodelia, além de diversos outros estilos incomuns (calças boca-de-sino, camisas floridas e com cores vivas).

Estilo Musical: Open Format com hits dos anos 60, 70, 80 e músicas brasileiras. Mountain, The Beatles, Grateful Dead, Jefferson Airplane, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Quicksilver Messenger Service, The Doors, Pink Floyd, The Kinks, Bob Dylan, Raul Seixas, Neil Young, Mutantes, Zé Ramalho, Secos & Molhados, Made in Brazil e os tropicalistas (Caetano Veloso, Gilberto Gil etc.), Novos Baianos, A Barca do Sol, soft rock como Sonny & Cher e Fleetwood Mac.

29/dez – Festa Óscar

A consagrada Festa Óscar irá levar uma parte do seu espetáculo para Trancoso, no Teatro L’Occitane. O amplo espaço, projetado pelo arquiteto François Valentiny é considerado como um dos mais belos da America Latina. O projeto do evento vai ser assinado por Óscar Martins e Manu Carvalho, com decoração das irmãs Cristal e Tana Lobo, responsáveis pela edição de Goiânia.

31/dez – Virada Óscar

A Virada Óscar é uma surpresa. “Nunca tivemos tanta vontade de executar um projeto como este, por isso não vamos revelar absolutamente nada sobre a nossa virada. Adiantamos que faremos uma festa de Réveillon que irá mudar o patamar de entretenimento do dia 31 de dezembro em Trancoso”, revela o empresário.

02/jan – MÓL

A MÓL encerrará a temporada de Trancoso em um cenário paradisíaco e com a apresentação do ícone baiano Bell Marques. “Preparem-se para a primeira edição deste grande espetáculo”, comemora o empresário.

Os ingressos são vendidos separadamente e os valores estão disponíveis no site www.ingresse.com.

20/12 a 03/01 – Óscar Beach Club

Sol, praia e mar, combinação perfeita. Inspirada em Nikki Beach – Saint Tropez, Trancoso será palco do Óscar Beach Club que acontecerá do dia 20 de dezembro até dia 3 de janeiro. Aberto ao público, o bacana é aproveitar bastante o dia e curtir gente bonita, comida e música boa com Djs, saxofonista, violinista.

Dedico-me integralmente aos meus eventos. Tudo que faço acaba me levando a isso. “Busco inspiração em minhas viagens, visito novas festas, vou atrás de novidades cenográficas, enfim, tudo acaba me dando novas ideias para produzir eventos cada vez mais inesperados e inovadores” comenta Óscar.

empresário Óscar Martins

 

Comentários