18/11/2017, 19:06

Denise Cursino

“Chico no Shopping” traz rótulos inéditos de chope, comida brasileira e música ao vivo para o estacionamento do Riopreto Shopping

1 - Alexandre Zanin, Rogerio Tosi, Ronaldo Couto e Weber Ribeiro

Fonte: Fernanda Peixe

Fotos: Ricardo Boni

O Riopreto Shopping será palco, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, do “Chico no Shopping”. Toda atmosfera do Boteco Chico Barrigudo e do pub Vila Dionísio será transportada para o estacionamento do centro de compras, com direito à comida de primeira, música ao vivo e quase 30 variedades de chopes da melhor qualidade, de diversos Estados brasileiros, premiados em concursos nacionais e mundiais.
A iniciativa inédita é resultado de uma parceria entre o Riopreto Shopping e o Chico Barrigudo e tem o objetivo de permitir ao público uma experiência exclusiva de sabores, uma vez que muitos dos chopes escolhidos para o evento são inéditos em Rio Preto.
“Nós já realizamos cinco edições do Chico na Rua e uma edição especial Oktoberfest. Daí surgiu o convite do Riopreto Shopping para levarmos essa experiência para lá. Ficamos muito orgulhosos e agradecidos com a parceria pois sabemos do poder regional de atração e da tradição do Riopreto Shopping”, afirma Alexandre Zanin, proprietário do Vila e do Chico. O Chico Barrigudo também é liderado pelos sócios Rogério Lopasso Tosi, Ronaldo Castro Couto e Weber Luidi Ribeiro.
As opções exclusivas que estarão presentes no “Chico no Shopping” são Lohn Catharina Sour Uva Goethe (considerada a melhor cerveja do mundo na categoria Flavored Fruit & Vegetable no World Beer Awards, premiação realizada em Londres no dia 10 de agosto de 2017; Colaborativa Maniba/Dogma Black Deal IPA; Colaborativa Maniba/Seasons Bah! Certo!; Mafiosa A Noiva vol 2 e SP 330 Psycho Killer, entre outras.
Também vai rolar shows com Marvivo (Titãs, Paralamas, Skank…), Bogotá (Cidade Negra, Natiruts, Armandinho, Planta & Raiz…), Johnnie Rock (Barão Vermelho, Cazuza & Frejat) e Contos de Réis (MPB, Bossa Nova & Samba).
O Vila Dionísio marcará presença com um Food Truck carregado com seus aperitivos incríveis: coxinhas do Vila, bolinhos de feijoada; bolinhos de linguiça caipira; bolinho de milho; pérolas de queijo; e mix de Bolinhos variados (10 unidades). Já a cozinha do Chico Barrigudo terá bolinho de jiló; bolinho de berinjela; bolinho de arroz; bolinho de carne; bolinho de bacalhau; empadas de frango e de palmito e porção de Pernil, além da panceta do Chico. Na grelha/churrasqueira: hambúrgueres artesanais – cheeseburger, X-Salada e o burger da casa.
Para se ter uma ideia do sucesso das festas promovidas pelo Chico Barrigudo, apenas na última edição foram vendidos 2 mil litros de chopes. “Toda edição apresenta novidades cervejeiras que nunca estiveram aqui, mas também mantemos cervejas tradicionais e regionais (de Rio Preto e de Ribeirão Preto)”, destaca Zanin.
SERVIÇO
 
“Chico no Shopping” – parceria do Riopreto Shopping com o pub Vila Dionísio e Boteco Chico Barrigudo
Quando: Sexta, dia 10, das 18h às 22h; sábado, dia 11, das 14h às 22h; e domingo, dia 12, das 14h às 20h.
Onde: Estacionamento do Riopreto Shopping
SHOWS
Sexta-feira, dia 10
19h às 22h – Marvivo (Titãs, Paralamas, Skank…)
Sábado, dia 11
16h às 19h – Bogotá (Cidade Negra, Natiruts, Armandinho, Planta & Raiz…)
19 às 22h – Johnnie Rock (Barão Vermelho, Cazuza & Frejat)
Domingo, dia 12
17 às 20h – Contos de Réis (MPB, Bossa Nova & Samba)

Comentários