20/11/2017, 05:37

Denise Cursino

Município de Gravatal (SC), anuncia sua primeira participação no FESTURIS 2017

logotipo_gravatal_

Fonte: Solange Comenale – Horus Comunicação Integrada

Fotos: Divulgação

Com stand próprio no Festival de Turismo de Gramado, a cidade quer reforçar seu posicionamento como um dos principais destinos de turismo termal de Santa Catarina e do Brasil

O município catarinense de Gravatal, um dos principais destinos termais do estado, anunciou sua participação na 29ª.edição do FESTURIS – Feira Internacional de Turismo, de 09 a 12 de novembro, em Gramado (RS).

Participando com um stand exclusivo, o destino Termas de Gravatal quer aproveitar o evento para ampliar e fortalecer seu relacionamento com o trade turístico a fim de gerar novos negócios, atrair visitantes e eventos para o município, que acaba de conquistar na Feira Termatalia, na Espanha, o Prêmio de 3º Lugar entre as melhores águas minerais do planeta.

 “Nossa objetivo é criar uma aproximação maior com os profissionais de turismo, agências e operadoras que estarão presentes no FESTURIS, em especial dos mercados do Sul e Sudeste do país”, comenta Fabrício Medeiros, Secretário de Turismo de Gravatal. O executivo acrescenta que a presença com um stand próprio, sem a divisão de espaço no stand da SANTUR, trará mais oportunidades de apresentar Gravatal como um dos principais destinos de termalidade do Brasil.

 “Estamos nos reposicionando e construindo a marca “Termas de Gravatal” e pretendemos despertar o interesse dos profissionais do setor para trabalharem o nosso destino turístico. Vamos apresentar nosso Calendário de Eventos para 2018 e também os principais atrativos turísticos, não apenas de Gravatal, mas de toda a região no entorno que tem seu movimento de turistas ancorado em nossa cidade”, conclui Medeiros.

 Durante o FESTURIS Gravatal estará na Rua N – Stand 192

Comentários