20/11/2017, 05:40

Denise Cursino

Walter White está no Dreamland Museu de Cera

Museu de Cera de Gramado - RS. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Fonte: Filipe Chagas – Phosphoros Novas Ideais Comunicação

Foto: Cleiton Thiele

Protagonista da premiada série “Breaking Bad” é a mais recente atração para os fãs no Museu de Cera de Gramado

Uma das melhores atrações de entretenimento da Serra Gaúcha, o Dreamland Museu de Cera, tem novidade em seu cast de celebridades hollywoodianas. Desta vez, a figura representada é o incrível Walter White, interpretado por Bryan Cranston e protagonista da laureada série de televisão norte-americana Breaking Bad. Com cinco temporadas de sucesso, o seriado conquistou mais de 140 premiações de entidades especializadas. Agora, visitantes, turistas e fãs poderão conferir, em primeira mão, a réplica fiel do icônico personagem ao lado de mais de 100 outras celebridades e personalidades de diversas áreas. Todos disponíveis em 20 cenários diferentes.

Breaking Bad (2008 – 2013), criada por Vince Gilligan, é uma das grandes produções realizadas nos Estados Unidos, tanto que entrou para o Guinness World Records (Livro dos Recordes) como o seriado mais bem avaliado pela crítica especializada de todos os tempos, em 2014. Super premiada, a série conquistou incríveis 16 Emmy Awards, o Oscar dos programas televisivos americanos, dois Globos de Ouro, entre outros prêmios. Já Bryan Cranston, na pele do protagonista Walter White, levou seis Emmys, quatro como Melhor Ator em Série Dramática e dois como produtor, e um Globo de Ouro também como Melhor Ator. Seu sucesso também pode ser medido pela audiência com a quinta e última temporada registrando média de 4,2 milhões de espectadores por episódio. Já o encerramento, no episódio final, atingiu a extraordinária marca de 10,3 milhões de espectadores.

Outras personagens da televisão que marcaram época podem ser vistas no Dreamland são Chapolin Colorado, Bob Esponja, Smurfs, Popeye, entre outros. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.

Potter.

Dreamland Museu de Cera de Gramado

Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

SERVIÇO:

Walter White – Breaking Bad

Dreamland Museu de Cera de Gramado

Aberto diariamente das 08h às 19h

Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS

(54) 3286-5100

www.museudeceradreamland.com.br

Museu de Cera de Gramado - RS. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Museu de Cera de Gramado – RS. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Comentários