20/11/2017, 05:32

Denise Cursino

São Paulo recebe seminário internacional de gestão “MBA in One Day”

Ben Tiggelaar - Foto divulgação Elisabeth Ismail

Fonte: Renata Lima | Engaje Comunicação

Foto: divulgação/ Elisabeth Ismail

No dia 20 de novembro, em São Paulo, a SBCoaching (Sociedade Brasileira de Coaching realiza pela primeira vez no Brasil o seminário internacional “MBA in One Day”. Criado e ministrado pelo holandês, PHD em gestão, Ben Tiggelaar, o programa intensivo de oito horas apresenta uma visão geral sobre gestão empresarial com base na bibliografia dos mais respeitados autores do tema no mundo.

Destinado a empreendedores, líderes, gestores, executivos e profissionais autônomos de todo o País (já há centenas de inscritos de diversos estados e cidades), todos os conceitos abordados possuem aplicação prática imediata, abrangendo quatro áreas fundamentais: Liderança, Organização, Estratégia e Execução.

Em tempo: o seminário não tem nenhuma pretensão de atingir o status de um MBA, o nome é uma brincadeira provocativa do criador para seu formato intensivo.

Inscrições e informações em www.mbainoneday.com.br

Serviço:

MBA in One Day

Local: Hotel Pullman- Rua das Olimpíadas, 205- Vila Olímpia- São Paulo/SP

Data: 20 de novembro de 2017

Inscrições: (11) 3775-5333

Mais informações: www.mbainoneday.com.br

Sobre Ben Tiggelaar

O Dr. Ben Tiggelaar (1969) obteve seu PhD na VU University em Amsterdã e é um renomado pesquisador, palestrante e autor holandês da área de gestão. Ele é o maior especialista da Holanda em liderança, autogestão e mudança. Ben Tiggelaar escreveu vários sucessos de venda sobre gestão e tem colunas populares no jornal NRC Handelsblad e na revista de negócios Zaak, ambos da Holanda. Desde 2000, cinco livros de Ben Tiggelaar chegaram ao primeiro lugar na lista de livros de gestão mais vendidos do país. Seu livro “Dream, Dare, Do” vendeu mais de 350 mil cópias. Uma grande conquista na Holanda.

Sobre a SBCoaching (Sociedade Brasileira de Coaching)

Maior empresa de coaching, treinamentos e soluções de alta performance do mundo, é integrante do LIDE e tem 18 anos de mercado. Com mais de 25 mil formados em coaching, gestão, empreendedorismo e liderança, a SBCoaching tem 72 unidades em todo o país e também presta serviços e soluções a cerca de 3 mil empresas por ano. Conta ainda com um núcleo composto por profissionais com sólida formação acadêmica dedicado à pesquisa e desenvolvimento, responsável pela fundamentação de suas práticas, cursos, comprovações científicas das metodologias aplicadas e parcerias com universidades, institutos e pesquisadores reconhecidos internacionalmente. Mais informações: www.sbcoaching.com.br

Ben Tiggelaar - Foto divulgação Elisabeth Ismail

Comentários