20/11/2017, 05:32

Denise Cursino

Lyus, Produtor Musical e Dj, de apenas 14 anos levanta mais de três mil pessoas em apresentações

LYUS, na Holi Teen 7 - Créditos Matheus Silva – Flashed

Fonte: Ricardo Nóbrega – HCNOAR Services – Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

LYUS, produtor e DJ, com apenas quatorze anos, traz para os palcos todo seu talento em Deep House, Progressive House, EDM e Future Bass, e claro, toda sua interação com o público que aprendeu em suas aulas de teatro, mostrando que ser um bom dj vai muito além de ficar atrás de uma pickup, pois ele busca marcar aquele momento com a galera que ama, tanto quanto estar ali curtindo música eletrônica.

O menino teve um mês de outubro mais do que inesquecível. Até o presente momento, tocou em várias festas, mas o destaque mesmo foi na Holi Teen7, o maior evento teen do país, que beira fazer dois anos de existência, onde agitou mais de mil e quinhentos adolescentes. Dias depois, foi repórter mirim por um dia, a convite do site jovem HCNOAR, no Festival Villa Mix SP. Lá, entrevistou vários ídolos do cenário eletrônico, como Alok, Zeeba, Iro, Jetlag e ainda o viner gringo Rudy Mancuso (também mandou recado), que também se apresentou no evento. A matéria irá ao ar em breve, no site.

“Eu acho incrível a experiência de trazer o mundo da música eletrônica, que é algo um pouco mais adulto, de uma forma diferenciada e animada para a galera da minha idade”, explica o dj e produtor musical. Agora ele lança seu primeiro aftermovie, com o teaser da música “Dirty Happy People”, gravado no Festival Holi Teen 7. Ele levou diversas meninas ao delírio e se tornou um dos crushs da festa. Suas redes sociais não param de bombar de meninas e meninos, não admirando só sua beleza, mas principalmente seu talento no comando das festas e suas novidades.

Recentemente, o menino esteve em uma festa para jovens com tema das tintas neon e levantou mais mil pessoas em uma super apresentação. Ele ainda conseguiu o reconhecimento e apoio do Vinne e do Illusionize, em vídeo postado no stories dos Instagram e na sua página no Facebook do jovem prodígio .

 + Sobre Lyus:

Esse ano LYUS não parou! Se formou em produção musical pela “EDJ’S, tocando em festas teens, como “Teen Land” e “Mayday” e em casas noturnas, que juntas já somam mais de 100 apresentações. Recentemente foi destaque da “Holi Teen 7″ que é o evento mais importante para o público teen do país na atualidade, no qual foi indicado como a melhor festa, no Prêmio Jovem Brasileiro deste ano. Nessa apresentação, lançou seu Bootleg: “New Order – Blue Monday”  e logo depois o aftermovie com o teaser da sua primeira música autoral, “Dirty Happy People” . Em quase dois anos de carreira, LYUS já acumulou mais de 100 festas por SP e está, cada vez mais, ganhando público em suas redes sociais, que já conta com mais de 20 mil seguidores. São números incríveis para um jovem talento que não tem medo do desconhecido e pensa grande e corre atrás de seus sonhos.

Comentários