23/06/2018, 00:45

Denise Cursino

Clube de Tênis Catanduva recebe Copa Mundial de Tênis Feminino do Noroeste Paulista

Torneio Fed Cup realizado em 2014

Clube de Tênis Catanduva, representado pelo seu atual presidente Christian Pardo Pizarro e sua diretoria, recebe Copa Mundial de Tênis Feminino do Noroeste Paulista

Fonte: Daniela Martins

Foto: Divulgação

Evento acontece nas quadras do clube de 25 de novembro a 03 de dezembro e deve receber atletas nacionais e internacionais

Este mês de novembro vai ser especial para Catanduva: o Clube de Tênis recebe, mais uma vez, um Torneio Future de tênis, dessa vez feminino, denominado Copa Mundial de Tênis Feminino do Noroeste Paulista – Etapa B, de 25 de novembro a 03 de dezembro.

Mas antes disso, o Clube de Tênis Catanduva tomou a iniciativa de realizar um torneio de classificação – chamado Pré-Qualifying. Segundo o diretor de Esportes do CTC, Cesar Molinari, as inscrições para o Pré-Qualifyng – que acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro – estão abertas e podem ser realizadas no site www.torneiodegrana.com.br ou direto na secretaria do Clube de Tênis Catanduva, pelo valor de R$80,00. “Nesta primeira fase teremos uma campeã, que ganhará um convite na chave principal da competição, e uma vice-campeã, que terá um convite para disputar a fase seguinte, o Qualifyng”, explica Molinari.

E a partir de 25 de novembro tem início a Copa Mundial de Tênis Feminino do Noroeste Paulista – Etapa B, reunindo tenistas nacionais e internacionais no Clube de Tênis Catanduva. “É uma oportunidade para as pessoas que gostam de tênis de assistirem a jogos de alto nível, assim como para aqueles que não têm tanto contato com esse esporte de aprender mais. A entrada para assistir aos jogos é de graça, então vale a pena conferir”, completa ainda.

Para o presidente do Cube de Tênis Catanduva, Christian Pardo Pizarro, novamente o clube se coloca como referência no esporte ao ser escolhido para sediar um evento desta importância. “Estamos vindo de uma sequência de excelentes torneios, de alta qualidade, entre eles a Fed Cup e o Future Masculino. É uma honra receber este evento. Toda a diretoria está bastante contente por termos esse privilégio. Com certeza agrega tanto para o CTC quanto para Catanduva”, ressalta.

Lembrando que as inscrições para o Pré-Qualifying estão abertas e a entrada para assistir aos jogos é de graça. Mais informações pelo telefone (17) 3524-9300.

Torneio Fed Cup realizado em 2014

Comentários