11/12/2017, 00:05

Denise Cursino

Bella Capri inaugurou segunda pizzaria em Catanduva

Inauguracao Bella Capri Catanduva Quinze - Foto Arnaldo Mussi (3)

Fonte: Ester Mendonça

Fotos: Arnaldo Mussi

Empreendimento traz novidades para a cidade como o Drive Thru e pizza gourmet feita na hora e em tempo recorde

A  Bella Capri inaugurou na terça-feira, 21 de novembro, às 19h, a segunda pizzaria da marca em Catanduva. O empreendimento é no modelo Express Drive, para retirada, delivery e drive thru. Este último é um sistema confortável onde, sem sair do carro, o cliente escolhe o sabor e 10 minutos depois recebe a pizza quentinha, feita na hora, pronta para levar para casa. O modelo drive é um dos diferenciais que tem feito o sucesso da Bella Capri. A franquia deve encerrar 2017 com um crescimento 30% maior que o esperado  chegando a 26 pizzarias em 14 cidades no interior de São Paulo.

O empresário Angelo Possebon, que já tem a Bella Capri com atendimento de salão na Rua Ceará,   resolveu empreender e abrir a segunda pizzaria na cidade por perceber o grande potencial de consumo dos moradores. “Acredito que teremos uma resposta bastante positiva. Afinal, estamos trazendo uma novidade, que é o Drive Thru,  com um produto de qualidade, atendimento diferenciado e cada vez mais próximo de nossos clientes.”, afirma Angelo.

O modelo Express Drive é uma operação mais simples onde não existe o atendimento em salão e há maior agilidade. “Criamos um modelo de franquia enxuto, que  requer menos investimento inicial, menor quantidade de funcionários e tem alta rentabilidade e com isso revolucionamos o nosso negócio”, afirma Guto Covizzi, diretor da franquia Bella Capri.

Novidades como o aplicativo para celular, a informatização e centralização do Call Center diminuem o tempo de espera do cliente. Até os pizzaiolos estão ligados em tecnologia. Todos trabalham com tablets onde, segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazê-la.

A Bella Capri Catanduva Quinze terá no cardápio 30 sabores de pizzas salgadas e três pizzas doces. Os preços variam de acordo com o sabor e há opções promocionais de até R$ 29,90, quando o pedido é feito pelo aplicativo da pizzaria. O horário de funcionamento será das 18h às 23h, de segunda a quinta-feira e das 18h às 23h30, de sexta-feira a domingo. Os clientes podem pedir a pizza pelo telefone 17 3523 9000,  através do site da pizzaria (www.bellacapri.com.br) ou pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store.

SERVIÇO

Inauguração Pizzaria Bella Capri Catanduva Quinze

Fone: 017 3523 9000

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 820 – São Francisco – Catanduva/SP

 

Comentários