11/12/2017, 00:02

Denise Cursino

Festa menu da Avianca com o Chef Thomas Troisgros

capa-1-Frederico Pedreira e chef  Thomas Troisgros  e  Jose Efromovich e Tarcisio Gargioni

Fonte e fotos: Antonio Salani – SP

Em uma super festa no Studio 190, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, as Linhas Aéreas  Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, acaba de anunciar uma parceria inédita com o renomado chef Thomas Troisgros,  que comanda a cozinha do estrelado Olympe, no Rio de Janeiro, para a elaboração do menu que será servido na classe executiva dos seus voos internacionais para Nova York, e nos voos de e para Miami.Em seu plano de expansão internacional anunciado recentemente, a Avianca iniciará seus voos diretos e diários para Nova York, nos Estados Unidos, a partir do próximo dia 15 de dezembro. Os voos sairão de São Paulo (Guarulhos) rumo ao aeroporto internacional John F. Kennedy.

Legendas das fotos:

CAPA- 1-O Presidente da Avianca do Brasil Frederico Pedreira com o presidente do Conselho Administrativo e co fundador da Avianca , José Efromovich e o chef Thomas Troisgros com o presidente da Avianca do Brasil Frederico Pedreira com o presidente do Conselho Administrativo o Vice Presidente de Marketing da Avianca Tarcísio Gargioni.

2-Presença do casal o Vice Presidente de Marketing da Avianca Tarcísio Gargioni e a esposa Rita e a sua filha Graziela Gargioni.

3-Do grupo FlayTour area de produtos, Cyntia Bogdanavicius e a jornalista Larissa Coldibeli.

4- O Presidente da Avianca do Brasil Frederico Pedreira com o Ceo da Weber Shandwick, Jose Luiz Schiavoni.

5-Do Marketing da AVIANCA, Rodrigo Napoli e o presidente da ABAV Nacional,  Edmar Bull.

6- O renomado chef Thomas Troisgros, que comanda a cozinha do estrelado Olympe, no Rio de Janeiro, que fará o menu que será servido na classe executiva dos seus voos internacionais AVIANCA.

7-As aeromoças internacionais, Kelly Schneider e Francoise Bachtold com o menu para degustação

Comentários