19/10/2018, 04:47

Denise Cursino

Bastidores clipe Anitta Vai Malandra | Mangaba Produções e Yasmine Sterea

Anitta clipe Vai Malandra

Fonte: Andréia Alves – Index Assessoria

Foto: Warner Music/Divulgação.

Mangaba Produções assina mais um clipe de Anitta

A produtora responsável pelo clipe contou 60 figurantes do próprio Morro do Vidigal

Anitta lançou nesta segunda-feira (18) o clipe da sua nova música Vai Malandra com colaboração de MC Zaac, Maejor feat Tropkillaz e DJ Yuri Martins. O vídeo, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, contou com uma superprodução executiva da Mangaba Produções, que teve mais de 120 pessoas no set de filmagem incluindo casting de 60 figurantes, todos moradores do Vidigal, além da participação de Erika Bronze, famosa pelos biquínis feitos com fita isolante, que levou suas próprias clientes para participarem do clipe.

O set designer e sócio da Mangaba há 15 anos, Felipe Tadeu, especialista em produção executiva de clipes e campanhas de moda, conta detalhes dessa superprodução. “O clipe foi gravado em um domingo, no dia da Meia Maratona do Rio, então tivemos que adiantar a entrada de toda a equipe na comunidade para às 5h da manhã por conta dos bloqueios das ruas. Também tivemos chuva que não estava programada nas cenas noturnas, mas que tornaram o clipe ainda mais real”, diz Felipe.

Ao todo foram quase 30 horas de gravação incluindo as montagens de composição dos cenários, como a piscina que foi construída em cima de um caminhão (que foi completada de água com a ajuda de um caminhão-pipa) e a instalação de sistema soundsystem com caixas de som de mais de 100kg. “Antes do dia da gravação fizemos três visitas técnicas de locação para entender a estrutura e logística e fomos muito bem recebidos. O sucesso do clipe se deve ao fato de toda a comunidade ter se envolvido e nos ajudado”, diz.

Vai Malandra é mais um trabalho que integra o projeto CheckMate, lançado pela cantora em agosto com a proposta de lançar um vídeoclipe inédito por mês.

http://www.mangabaproducoes.com.br/

http://www.instagram.com/mangabaproducoes/

Figurino de “Vai Malandra” traz Anitta ousada com biquíni de fita isolante

Yasmine Sterea assina o styling do novo clipe de Anitta

Anitta lançou nesta segunda-feira (18) o clipe da sua nova música Vai Malandra com a colaboração de MC Zaac, Maejor feat Tropkillaz e DJ Yuri Martins. O vídeo, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, mostra as origens de Anitta e do funk brasileiro, e traz figurino ousado como o biquíni feito com fita isolante, uma técnica de bronzeamento criada pela carioca Erika Bronze, que a ajudou com a técnica neste clipe.

Yasmine, que também trabalhou com Anitta nos clipes “Sua Cara”, “Will I See You”, “Is That For Me” e “Downtown” fala sobre o conceito de Vai Malandra. “Nos inspiramos no estilo das meninas mas deixamos com um olhar mais editorial e conceitual por conta da proposta do clipe. Misturamos peças de styling da YS Creative Studio, criadas com base no estilo delas no dia a dia”, diz a stylist, que é sócia-diretora da YS Creative Studio, empresa localizada em São Paulo. O figurino também conta com peças da C&A (reforçando a parceria da marca com Anitta) e de peças confeccionadas pela YS Creative Studio.

Vai Malandra é mais um trabalho que integra o projeto “CheckMate”, lançado pela cantora em agosto com a proposta de lançar um videoclipe inédito por mês.

Sobre Yasmine Sterea

Nascida no Rio de Janeiro, Yasmine Sterea tem 31 anos, 10 deles dedicados à moda e imagem.  Mestre em Fashion Design pelo Instituto Marangoni de Londres foi na capital inglesa que começou sua carreira, ao lado da designer de sapatos Charlotte Olympia e do designer de acessórios Tom Binns.

Em seu currículo coleciona inúmeras campanhas e capas com os nomes mais importantes da indústria: Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Cara Delevigne, Rihanna, Mario Testino, Arthur Elgort, Amanda Charchian, Patrick Demarchelier, Giovanni Bianco, Wallpaper, King Kong, Harper’s Bazaar UK, Vogue UK, Vogue Rússia, Vogue Taiwan e Vogue Brasil (foram mais de 20), além de campanhas internacionais pra Uniqlo, Linda Farrow, Intermix, Ciroq – e brasileiras, como Vivara, Amsterdam Sauer e Animale.

Com Anitta, Yasmine participou nos clipes “Sua Cara”, “Will I See You”, “Is That For Me”, “Downtown” e o mais recente “Vai Malandra”. Também colaborou para Preta Gil em “Decote” com Pabllo Vittar.

Recentemente fundou a YS Creative Studio, empresa especializada no mundo da moda, lifestyle e entretenimento que arquiteta minuciosamente a construção da imagem e/ou produto de marcas através de um trabalho conjunto explorando ao máximo a criatividade.

A YS Creative Studio amplia o conceito de “imagem de marca” para além da direção artística e explora a essência da marca por diferentes ferramentas: styling, produção de conteúdo digital e impresso, ativações de marca no mercado, parcerias criativas, planejamento de internacionalização, estratégias digitais, construção de imagem e desenvolvimento de projetos especiais.Hoje Yasmine vive entre Brasil. Nova York e Inglaterra. Multitask, é artista, stylist, pinta, faz colagem, dança, cidadã do mundo, e ainda mãe de Violeta Lua.

Anitta clipe Vai Malandra

 

 

 

Comentários