24/10/2018, 01:15

Denise Cursino

Evento beneficente marca a inauguração do Madero em São José do Rio Preto

Representantes da AMICC recebem o cheque de Giuglio Munaretto, gerente de operações do Madero, juntamente com Natalia Clementin e Paulo Tilkian

Fonte: Juliana Calliento – Conceito Comunicação

Fotos: Arnaldo Mussi

O Madero Steak House, que abriu as portas no Shopping Iguatemi em São José do Rio Preto, realizou um almoço solidário para marcar sua chegada à cidade. A ação, que aconteceu no dia 14 de dezembro, doou a venda total líquida (exceto impostos) para Associação dos Amigos da Criança com Câncer e Doenças no Coração de São José do Rio Preto (AMICC), uma organização filantrópica que atende cerca de 700 crianças e adolescentes de todo o Brasil.

No mesmo dia à noite, o Madero fez a entrega do cheque simbólico para representantes da entidade com a presença de jornalistas e influenciadores digitais de Rio Preto. A missão da AMICC é dar apoio e suporte ao infantojuvenil portador de câncer e cardiopata, usuário do Sistema Único de Saúde – SUS. A entidade oferece local adequado, onde as crianças e adolescentes e seus cuidadores possam permanecer durante o tratamento.

O Madero Iguatemi Rio Preto tem 470 metros quadrados e capacidade para 160 pessoas. O projeto arquitetônico, assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, destaca-se pela elegância e conforto, com tijolos aparentes e madeira, materiais sempre presentes nos restaurantes da rede.

 

Comentários