23/10/2018, 14:28

Denise Cursino

Ano Novo deve gerar ocupação recorde para hotelaria de Olímpia

Thermas dos Laranjais

Fonte: Imprensa Olímpia-Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Foto: Divulgação

Comprovando a crescente demanda de turistas para as festividades de Ano Novo, a hotelaria da Estância Turística de Olímpia espera uma ocupação recorde de 95,4% dos meios de hospedagem.

Embora seja a expectativa, o índice é o maior já registrado pelo município, superando inclusive a ocupação real atingida no feriado prolongado do Dia das Crianças, quando 94,7% da hotelaria estiveram ocupados este ano.

Com esse percentual, a estimativa é de que a cidade hospede cerca de 40 mil turistas, entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro de 2018.

Outro fator relevante identificado na pesquisa realizada pela secretaria de Turismo é que nenhuma empresa do setor apresentou ocupação abaixo de 60%, o que demonstra o bom desempenho da hotelaria para a data e a grande presença de turistas na cidade.

“Há alguns anos já observamos este crescimento na procura dos turistas por Olímpia para passar o Réveillon e, como vemos, desta vez poderemos certamente superar todos os índices já registrados. Isso nos mostra que precisamos estar cada vez mais preparados para atender bem quem vem de fora e toda a população da cidade”, destaca o prefeito Fernando Cunha.

Thermas dos Laranjais

 

Comentários