17/12/2018, 07:03

Denise Cursino

José Loreto marca gol e comemora balançando “bebê” no Maracanã

Jogo das Estrelas, no Maracanã (9)

Fonte e fotos: Cleomir Tavares – Rio

O ator José Loreto participou na noite desta quarta-feira do Jogo das Estrelas, no Maracanã, ao lado de muitos artistas. O jogo é beneficente e é organizado todos os anos pelo ex jogador Zico.

Nos vestiários, antes da partida, Loreto confessou que tinha prometido para esposa Debora Nascimento, que faria um gol em homenagem a filha Bella, que nasce em abril. “É o último jogo do ano e o último no Maracanã até a Bella nascer e mesmo jogando no meio de campo, prometi para Debora que faria um gol para nossa filha”,  O ator abriu o placar do jogo aos 20 minutos , chutando uma bola rasteira , entre a trave e o goleiro Iran Malfitano e correu com a bola embaixo da camisa e balançando seu “bebe”.

Outro que também esta esperando o segundo filho é Rafael Cardoso. “Eu e o Loreto combinamos que se ele ou eu fizermos um gol, vamos comemorar juntos balançando o “bebe”.  Promessa também realizada, já que no segundo tempo do jogo, Rafael marcou o seu gol e comemorou ao lado do Loreto.

O jogo dos artistas do time azul contra o branco ainda teve no elenco, Felipe Simas, Rafael Vitti, Diogo Nogueira, Rafael Zulu, José Aldo, Bruno Coimbra, Gustavo Leão, os irmãos youtubers Felipe e Bruno Neto, Kadu Moliterno, Marcio Kieling, Sergio Guinzé, Felipe Andreolli, Sergio Malandro, Nicola Siri, Patrick de Oliveira, Sylvinho Blau Blau, Dilsinho entre outros.

Comentários