21/09/2018, 19:15

Denise Cursino

‘Rei das Marchinhas’ JOÃO ROBERTO KELLY fará na Sala Baden Powell

FLYER_2

 Fonte: João Luiz Azevedo – BOCA FECHADA Assessoria de Imprensa

O Rei das Marchinhas apresentará seu show pré Carnavalesco “JOÃO ROBERTO KELLY e Suas Marchinhas” com a participação especial dos cantores Marcio Gomes & Izabella Bicalho,  na Sala Municipal  Baden Powell ( av. Nossa Senhora de Copacabana 360 )  no dia 31 de janeiro/ 2018, 4af, 19h.

Nesse show,  Kelly apresentará, pela primeira vez, ao vivo, a sua nova marchinha “Alô Gilmar” que certamente fará bastante sucesso no próximo Carnaval e diz exatamente assim:

Alô Gilmar!

 Alô, alô Gilmar, eu to em cana, vem me soltar.

 Eu roubei, eu roubei, eu roubei /  não estou preso a toa / mas no mundo / não tem quem escape /  de uma conversinha boa.

 Alô, Alô Gilmar, eu to em cana, vem me soltar.

 Eu não fiz mal a ninguém / se você soltou o Garotinho / me dá uma colher também…

 No show,  além das participações especiais do Marcio Gomes & Izabella Bicalho, estarão ao lado do João Roberto Kelly, os cantores Gilson Bongil e Manu Santos e os músicos Adilson Werneck ( bateria ) e Claudio Mateus ( contrabaixo ). Ao piano elétrico, o rei das marchinhas, João Roberto Kelly.

 Que tal se preparar para o próximo Carnaval lembrando  as marchinhas de  JOÃO ROBERTO KELLY e seus inesquecíveis sucessos?

Aos 79 anos e quase 56 Carnavais, João Roberto Kelly é o ultimo compositor de marchinhas clássicas ainda em atividade.

 Sucessos como “A Cabeleira do Zezé” (a primeira do compositor, que estourou em 1964 e segue até hoje como uma das mais executadas nos blocos e bailes de clubes de todo o país); “Mulata Iê-Iê-Iê” , mais conhecida como “Mulata Bossa Nova” ( composta em homenagem a 1a mulata a vencer o “Concurso Miss Guanabara de 1965, a Vera Lucia Couto), “Colombina”, “Joga a Chave, Meu Amor”; “Mormaço”, “Rancho da Praça Onze”, ”Paz e Amor”, “Israel”, “Boato”, “Dança do Bole Bole”, “Samba do Teleco – Teco”, na década de 1980, os sucessos “Maria Sapatão”, “Esse Menino é Gay” e “Bota a Camisinha”, lançadas pelo Chacrinha, além das mais atuais “Marcha do Barak OBama”, “Marchinha do Xixi” ( marchinha tema na Campanha de conscientização aos foliões mixões, pelo Sistema Globo de Rádio e Tv), “Marchinha do Porcalhão” e a mais atual, “Onde está o Meu  Dinheiro” entre tantas outras serão lembradas pelo compositor  João Roberto Kelly.

É bom lembrar que recentemente as marchinhas de carnaval foram declaradas patrimônio imaterial do RJ, por serem manifestações tipicamente cariocas. O reconhecimento desse patrimônio já é consagrado pelos cariocas.

Nesse show na Sala Baden Powell, Kellyinho receberá as participações mais que especiais de dois grandes da nossa musica brasileira: Marcio Gomes e Izabella Bicalho.

MARCIO GOMES, 43 anos, conhecido entre seus milhares de fãs, como o novo ‘Rei da Voz’. Considerado um jovem cantor a moda antiga,  ele interpreta, com sua voz de barítono, repertório baseado no cancioneiro das décadas de 1940 e 50 (a chamada Era de Ouro do Rádio, com clássicos de Orlando Silva a Angela Maria a Lupicínio Rodrigues e Cauby Peixoto). Em novembro último, lotou o Theatro Municipal do RJ com seu show ‘Eternas Canções”.

IZABELLA BICALHO, 45 anos, quando criança encantou  o país interpretando a ‘Narizinho’, no Sitio do Pica Pau Amarelo. Depois seguiu sua carreira atuando em várias novelas e minisséries globais.  Na ultima década vem se destacando no cenário dos grandes musicais do teatro brasileiro, com várias indicações como melhor atriz pelos prêmios Shell, Aptr, Cesgranrio, Contigo e Premio Bibi Ferreira. Entre eles produziu e protagonizou o musical “Gota D`agua”, com direção de João Fonseca. Estrelou  montagens de sucesso como: “Tim Maia – o Musical”, “Bilac  Vê Estrelas”, “O Beijo no Asfalto – o Musical”, “Era no Tempo do Rei” e “Sambra – 100 Anos de Samba”. Foi dirigida por Miguel Falabella em “South American Way” e “Império”, e por Nei Matogrosso no emocionante musical, “Somos Irmãs” e participou também do último espetáculo de Paulo Gustavo, o “On Line”. Atualmente dedica-se ao seu show “Canção de Amor” em homenagem a Elizeth Cardoso, e será musicas desse vasto repertório que ela recriará ao lado do mestre João Roberto Kelly, nesta noite memorável.

 Um show que apresentará, em uma única noite, 3 artistas tão maravilhosos como o João Roberto Kelly e seus convidados  Marcio Gomes e Izabella Bicalho, torna-se  imperdível  e inesquecível …

 Ao final do show  todos juntos  cantarão o hino da nossa cidade do Rio de Janeiro, “Cidade Maravilhosa” ( de André Filho ), mostrando o quanto somos felizes em vivermos aqui nessa cidade maravilhosa… com muito confete e serpentina…

Salve o Carnaval 2018 !!!

 “JOÃO ROBERTO KELLY e Suas Marchinhas” com as participações especiais dos cantores Marcio Gomes & Izabella Bicalho

Dia 31 de Janeiro 2018

Quarta feira 19h.

Sala Municipal Baden Powell

Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana

Capacidade: 500 lugares 

 Ingresso: R$ 60,00 / R$ 30,00 ( idosos a partir de 60 anos e estudantes )

Duração: 70 minutos

Classificação: Livre

Gênero: Show Musical

 

Comentários