17/11/2018, 21:34

Denise Cursino

Unimed Catanduva realiza entrega de bicicletas da Campanha O Seu Feliz Natal

Unimed Catanduva_entrega de bicicletas da Campana Natal Feliz (Unimed Catanduva)

Fonte e fotos: Comunicação Unimed Catanduva

Entrega foi realizada pelo Diretor de Recursos Próprios da cooperativa, Dr. Everaldo Gregio

A Unimed Catanduva, representada pelo Diretor de Recursos Próprios Dr. Everaldo Gregio, realizou na última terça-feira, dia 2 de janeiro, a entrega das dez bicicletas doadas para a Campanha “O Seu Feliz Natal” em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE).

A entrega das bicicletas também contou com a presença do tesoureiro da ACE, Fernando Alves de Souza, a gerente Marisa Simão, e o gerente de marketing do Supermercado Antunes, William Neves.

O sorteio do carro e das dez bicicletas foi realizado no dia 27. A ganhadora do carro foi moradora de Itajobi, Inês Alves da Silva Souza e os dez contemplados com a bicicleta foram: Márcia Martins, Arlindo dos Anjos Piedade, Ligia Antoniazzi, Beatriz Aió, Giovana Boiocato Corrêa Duarte, Lafane de Souza Olympio, Luciana Fabiane de Matos, Claudecir Alberto da Silva, Erika Cristina dos Santos Duarte e Roseli Mara Basseti.

“Demos uma bicicleta de Natal para nosso filho e meu marido brincou que teria que comprar outra para acompanhá-lo, e agora ele tem esta”, disse a funcionária pública Luciana Fabiane de Matos, moradora de Embaúba.

“Sou de Novo Horizonte e preenchi o cupom uma semana antes no supermercado da cidade. Foi maravilhoso receber a notícia de ter ganho a bicicleta”, disse a assistente social, Erika Cristina dos Santos Duarte.

“A Unimed Catanduva se sente gratificada por ter participado de uma campanha que tem o objetivo de promover o comércio de Catanduva e região, respeitando os consumidores e fazendo valer seu slogan, que é cuidar da saúde das empresas e consumidores”, destacou o Diretor de Recursos Próprios da Unimed Catanduva, Dr. Everaldo.

Unimed Catanduva_entrega de bicicletas da Campana Natal Feliz (Unimed Catanduva)

Comentários